Que o beijo é muito bom mais que mil é mais que bom, a gente já sabia. Mas o que a Sandy não nos contou é que existem 30 tipo de beijos “disponÃveis” para fazer a nossa alegria.
O Kama Sutra, texto indiano sobre o comportamento sexual humano, tem uma lista com esses beijinhos (com ou sem mordidas), que prometem dar aquela levantada no seu relacionamento. É “Sandoca”, quem diria, hein?
Quem publicou essas dicas beijoqueiras foi o portal Terra, e elas podem ser aplicadas na cama, na festa e até na casa da avó, afinal beijar é muito bom. Então pegue bloquinho para anotar e prepare os lábios. Confira!
***
1. Beijo de lado
Este é o mais comum entre os beijos: as duas pessoas, uma de frente pra outra viram a cabeça para direções opostas, o contato dos lábios ficam mais fáceis e a penetração da lÃngua mais profunda. Esse é um dos beijo mais usados nos filmes.
Para o primeiro beijo é uma boa opção.
2. Beijo inclinado (tipo 69)
Homem-Aranha curtiu esse. A cabeça de um fica virada para traz enquanto o outro beija segurando o queixo.
De acordo com o Kama Sutra, ele é ótimo para preliminares ou quando se quer fazer sexo sem pressa. De pé será um pouco difÃcil, então use o encosto do sofá ou deite-se para ajudar.
3. Beijo direto
Os lábios juntos se chupam forte e demoradamente, como se estivesse comendo uma fruta muito suculenta. Fica mais legal se, durante o carinho, rolar umas mordidinhas.
Por ser um beijo mais demorado, pode expressar paixão e em algumas pessoas causa mais excitação que o beijo de lÃngua.
4. Beijo pressão
O beijo é mais forte com um dos lábios pressionando o outro e ao final morde a parte inferior com força (não muita, hein!). É recomendado para um primeiro beijo ou último, pois a sensação permanece por um tempo.
5. Beijo superior
O Kama Sutra fala que para esse beijo, uma das pessoas deve tomar a iniciativa, ela pega o lábio superior da outra com a boca enquanto a pessoa beijada se foca nos inferiores, fazendo os mesmo movimentos correspondendo o beijo.
6. Beijo broche
Esse beijo é chamado de broche pelo Kama Sutra porque um se prende a boca do outro, como chupar, morder e beijar os lábios superiores e inferiores ao mesmo tempo. Mas se a pessoa incluir a lÃngua e ela tocar dentes, gengivas e céu da boca o nome fica “luta de lÃngua”.
7. Beijo palpitante
São vários beijinhos percorrendo toda a boca até as junções do lábios.
8. Beijo contato
Quando um passa rapidamente a lÃngua pelos lábios do outro e faz um breve contato de boca com boca.
9. Beijo para acender a chama
É um beijo dado na parte do lábio onde eles se unem, a chamada comissura, ou conhecida como “na trave!”. No Kama Sutra, fala-se que este beijo é para incendiar a paixão.
10. Beijo para distrair
Esse é para ser dado enquanto um estiver cozinhando, vendo tv ou jogando vÃdeo game. O Kama Sutra diz que nem todos os beijos precisam ser na boca, então seja criativo, beije as bochechas, peitos, testa, nuca, pescoço, a intenção é como o nome fala, distrair.
11. Beijo nominal
Um toca o lábio do outro e o beija ainda com dedos próximos a eles.
12. Beijo com os cÃlios
A pessoa percorre o rosto ou só a boca do parceiro e faz uma espécie de carinho com os lábios no cÃlios do outro.
13. Beijo com um dedo
Uma das pessoas percorre a boca do outro com dedo por dentro e por fora.
14. Beijo com dois dedos
O amante molha dois dedos na boca do outro e faz um pequena pressão sobre seus lábios.
15. Beijo que desperta
Um beijo para ser dado próximo a raiz dos cabelos, na têmporas para despertar o amado(a).
16. Beijo que demonstra
Esse beijo é suave e delicado, geralmente na mão ou no pescoço. A sugestão é dar na noite, em público.
17. Beijo da lembrança
Após o sexo, quando ambos estiverem descansando, uma dos dois coloca a cabeça sobre as pernas do outro deixando que ela caia. Como se estivesse com sono, ele beija as pernas ou pés.
18. Beijo transferido
Uma das pessoas beija outra pessoa na bochecha, ou beija uma foto, objeto, porém mantem os olhos no(a) amado(a) como se o beijo fosse para ele(a).
19. Beijo choroso
Quando um sente a falta do outro e beija um retrato do parceiro.
20. Beijo viajante
Esse beijo é principalmente para fazer com que os amantes passeiem pelo corpo do outro, mas não beijem a boca. Excitação garantida
21. Beijo no peito
Como o nome já diz, é o beijo nos seios (ou peito) que costuma excitar muito ambos os sexos. Ele pode ter uma maior contração de saliva, acompanhar mordidas, beliscões, depende da preferência do casal (sem arrancar os mamilos obviamente).
Algumas pessoas quando estão perto do orgasmo, gostam de sentir “dor” na região.
22. Beijo sem pressa
O objetivo nesse beijo e prestar atenção em que partes dos corpo o outro sente mais prazer ao ser beijado. Quanto mais controle tiver, mais fácil intensificar os pontos de prazer para deixar ambos mais exitados.
23. Mordida de javali
Não, não precisa roncar como um suÃno. Mordidas, assim como beijos, são muito importares no Kama Sutra. Essa em especial, tem esse nome pois javalis deixam rastro na terra que se assemelham a pequenas filas indianas.
As mordidas não devem ser muito fortes, apenas o suficiente para intensificar o prazer do amado(a) e deixá-lo com o “rastro” vermelhinho. O Kama Sutra indica que essa mordida seja dada no ombro.
24. A nuvem quebrada
São mordida com pressões (chupões) diferentes que podem deixar pequenas marcas redondas avermelhadas. O Kama Sutra indica que essa mordida seja dada no peito.
25. Mordida escondida
Uma mordida que pode deixar um marca vermelha forte, mas deve ser dada em lugares não visÃveis aos outros. O Kama Sutra indica que essa mordida seja dada nos lábios inferiores.
26. Mordida clássica
Aquela que se morde qualquer parte do corpo. Mas sem arrancar pedaços, apenas gemidos.
27. O ponto
Um mordida forte, porém em uma pequena quantidade de pele para que fique uma marca que se assemelhe a um pequeno ponto.
28. A linha dos pontos
Assim como na anterior, a mordida deve ser dada em um pequena quantidade de pele, porém com todos os dentes, deixando um fileira de pequenos pontos. O Kama Sutra indica que essa mordida seja dada na testa (oi?) ou nas coxas.

29. O coral e a joia
Segundo o Kama Sutra, o lábio é o coral e os dentes a joia. Essa mordida une dentes e lábios como se eles, juntos, mordessem alguma parte do corpo.
30. A linha de joias
Uma mordida forte com todos os dentes.
Via:Â Terra
Imagem de Capa:Â pinterest