• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

10 mitos sexuais derrubados

Nosso momento Laura Muller.

Ó seres humanos! Animais movidos pelo dinheiro, poder, sexo e nutella. Não necessariamente nessa ordem. Nós crescemos ouvindo muita coisa em relação à sexualidade. Todo ano surgem tantos estudos sérios – outros nem tanto – para acalmar os ânimos, que resolvemos compilar 10 deles.

 

1 – Tamanho é documento

A vagina tem 9 a 12 centímetros de profundidade e as terminações nervosas estão, em sua maioria, localizadas próximas da entradinha. Teoricamente não seria problema para a maioria dos membros. As mulheres dizem preferir o pênis mediano, porém grosso. A média do pênis dos homens brasileiros é de 14 cm. É bom lembrar que sexo não é apenas um estado de excitação física, mas também psicológica.

HeK3oPK

 

2 – Sexo na água mata os espermatozoides

Embora grande parte dos “nadadores” morram ou se percam durante o ato, sexo na água não substitui a camisinha ou outra forma de contraceptivo, segundo Jon L Pryor, professor de cirurgia urológica da Universidade de Minnessota (EUA).

tumblr_n9g1shSVbd1tv9h4so1_250

 

3 – Masturbação faz crescer pelos nas mãos

É verdade, os homens só não têm pelos nas mãos porque visitam regularmente um centro de estética especialista em depilação a laser. #PORFAVORATÉQUANDO?

Pelos

O ministério dos lesados adverte: a frase anterior foi uma ironia.

 

4 – O tamanho dos pés é diretamente proporcional ao tamanho do pênis

Um estudo coreano descobriu que o importante mesmo é o tamanho dos dedos das mãos. Se um homem tiver os dedos indicadores mais curtos que os anelares, a probabilidade de que ele seja bem dotado é maior.

Pes

 

5 – A mulher “normal” tem orgasmos múltiplos

Primeiro: qualquer mulher é normal. Apesar da capacidade de ter vários orgasmos ser maior nas mulheres do que nos homens, quatro em cada cinco mulheres ficam satisfeitas com um único orgasmo. Obviamente, quanto maior a sua intimidade com o próprio corpo e com o parceiro/parceira, mais chances de atingir os orgasmos múltiplos. DICA: não economize na banana, para evitar cãibras.

OrgasmoMultiplo

 

6 – Homens pensam em sexo a cada 7 segundos

Vocês acham mesmo que isso seria possível? Estudos dizem que na verdade…[pausa para pensar em sexo]. Estudos dizem que na verdade o homem pensa em sexo 19 vezes por dia, enquanto as mulheres…[pausa para pensar em sexo]. Enquanto as mulheres pensam 10 vezes por dia. Tudo isso de acordo com a Universidade Estadual de Ohiao (EUA).

Pensando

 

7 – Ficar sem ejacular vai aumentar a quantidade do esperma

Sim, mas em partes. Um estudo de 2005 diz que homens que ficaram uma semana sem ejacular obtiveram 3,7ml de material, enquanto os que ficaram um dia sem ejacular obtiveram a marca de 2,3ml. Mas a qualidade do esperma cai consideravelmente com um tempo maior de “estocagem”. Um fato impressionante foi a marca dos homens que ejacularam duas vezes no mesmo dia e alcançaram o volume de 2,4ml na segunda ejaculação.

tumblr_nb6y4vKdTF1tjuppeo1_400

 

8 – Engolir esperma faz bem

Não faz mal, agora fazer bem é outra coisa. O esperma contém açúcares e proteínas, ou seja, não é prejudicial. Mas cuidado para que seu parceiro não tenha DST. Nada de sair bebendo o que não conhece.

friday_gifdump_298_11

 

9 – Cadáveres podem ter ereção

Nem morto! Se a pessoa falece “mole”, vai continuar “mole” pelo resto da eternidade, mas morrendo durante uma ereção, é possível que ela seja permanente. Estudos afirmam que isso é muito comum em homens que morrem por estrangulamento. Ps. Cadáveres com ereção não ejaculam.

hanging

 

10 – Vacina para o HPV estimula a vida sexual de garotas e adolescentes

Pelo contrário, meninas que são vacinadas contra o HPV recebem mais educação sexual, entendem os motivos da vacinação e os perigos do HPV. Isso não provoca o aumento de meninas sexualmente ativas, nem a gravidez na adolescência. Explica isso pro seu vizinho mais conservador, e já fala que o estimulo pode estar em outras coisas que ela anda ouvindo…

anigif_enhanced-buzz-24604-1371661236-2

 

Fonte: huffingtonpost | discoverymulher | manualdohomemmoderno | targetmap | menshealth

Rafael Villa
Manicure, pedicure e designer de sobrancelhas. Não, péra… Rafael Villa é lindo…não, calma…. Rafael Villa mora longe dos pais desde os 16, superou a crise dos 30 sem fazer botox e odeia os sábados porque a segunda-feira se aproxima. Publicitário, artista e pai de uma buldogue francesa; também é proprietário da marca Zupa Store. (I ♥ Jabá)

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui