Colunas

Os 10 Destinos mais procurados pelas Solteiras no fim de ano

18 de dezembro de 2015
Postado por Raphael Domingos

Cuecada (e alguma calcinhas), antes de sair correndo alucinado para aproveitar a esbórnia do Reveillon, verifique e leve em consideração quais são os destinos mais desejados pelas meninas.

1419695900-kristen_wiig_bridesmaids_drunk_gif

– Estou pronta para FESTEJAAAAAAAR

Até porque elas tem um ótimo feeling sobre onde a diversão está – caso você ignore isso, provavelmente sua farra se dará entre partidas de truco, cerveja e uva passa.

De acordo com uma pesquisa do Sexlog, rede social de conteúdo adulto – leia sexo – com grande representatividade no Brasil, foi possível descobrir quais são os 10 locais mais cobiçados por mulheres  livres, leves e soltas para passar o ano novo.

Sampa, meo!!

viagem_mulher_sossolteiros_02

Quem acredita piamente que a praia é um destino unânime quebrou a cara, pois segundo a mulherada, a bola da vez é São Paulo (13,3% dos votos), seguido pelo Rio de Janeiro (12,5%) e Salvador (4,3%).

Na análise de dados, foram observadas 1.200 mulheres, na qual a idade foi separada por grupos.

viagem_mulher_sossolteiros_03

Assim, 34% das pesquisadas tinham entre 31 e 40 anos, 30,5% detinham entre 41 e 55 anos, 18,3% entre 26 e 30 anos e 16,4% entre 18 e 25 anos.

Sex on the beach

A coleta de dados não se limitou apenas aos roteiros de viagens, mas abordou também a questão das fantasias sexuais sonhadas para o próximo ano. Sexo na praia, swing e mais de um parceiro estão entre os fetiches mais citados.

A descrição da virada perfeita se define em querer “passar o Reveillon com uma turma de amigos e amigas na praia e, à meia-noite, com todos nus, abrirmos os champanhes dentro do mar e continuar a brincadeira na areia” – conta @alynneam, uma das usuárias da Rede.

Projetos para 2016

viagem_mulher_sossolteiros

Pensando nas famosas metas de início de ano, as mulheres participantes da pesquisa foram questionadas sobre como se dará a vida sexual para o ano seguinte e quantos parceiros pretendem ter.

Tanto entre as que desejam apenas um par e as que procuram novas experiências (com um novo parceiro a cada mês), ocorreu um empate técnico.

viagem_mulher_sossolteiros_04

Mayumi Sato, diretora de marketing da Sexlog, afirma que “hoje as mulheres têm mais espaço para falar sobre sexualidade. Elas querem experimentar coisas novas e estão perdendo o medo de quebrar tabus. Foi o que quisemos mostrar com essa pesquisa.”

E aí, já decidiu como vai ser 2016?

Imagem de capa:fathrachman17

MATÉRIAS RELACIONADAS