Os 10 Destinos mais procurados pelas Solteiras no fim de ano
Cuecada (e alguma calcinhas), antes de sair correndo alucinado para aproveitar a esbórnia do Reveillon, verifique e leve em consideração quais são os destinos mais desejados pelas meninas.
– Estou pronta para FESTEJAAAAAAAR
Até porque elas tem um ótimo feeling sobre onde a diversão está – caso você ignore isso, provavelmente sua farra se dará entre partidas de truco, cerveja e uva passa.
De acordo com uma pesquisa do Sexlog, rede social de conteúdo adulto – leia sexo – com grande representatividade no Brasil, foi possível descobrir quais são os 10 locais mais cobiçados por mulheres livres, leves e soltas para passar o ano novo.
Sampa, meo!!
Quem acredita piamente que a praia é um destino unânime quebrou a cara, pois segundo a mulherada, a bola da vez é São Paulo (13,3% dos votos), seguido pelo Rio de Janeiro (12,5%) e Salvador (4,3%).
Na análise de dados, foram observadas 1.200 mulheres, na qual a idade foi separada por grupos.
Assim, 34% das pesquisadas tinham entre 31 e 40 anos, 30,5% detinham entre 41 e 55 anos, 18,3% entre 26 e 30 anos e 16,4% entre 18 e 25 anos.
Sex on the beach
A coleta de dados não se limitou apenas aos roteiros de viagens, mas abordou também a questão das fantasias sexuais sonhadas para o próximo ano. Sexo na praia, swing e mais de um parceiro estão entre os fetiches mais citados.
A descrição da virada perfeita se define em querer “passar o Reveillon com uma turma de amigos e amigas na praia e, à meia-noite, com todos nus, abrirmos os champanhes dentro do mar e continuar a brincadeira na areia” – conta @alynneam, uma das usuárias da Rede.
Projetos para 2016
Pensando nas famosas metas de início de ano, as mulheres participantes da pesquisa foram questionadas sobre como se dará a vida sexual para o ano seguinte e quantos parceiros pretendem ter.
Tanto entre as que desejam apenas um par e as que procuram novas experiências (com um novo parceiro a cada mês), ocorreu um empate técnico.
Mayumi Sato, diretora de marketing da Sexlog, afirma que “hoje as mulheres têm mais espaço para falar sobre sexualidade. Elas querem experimentar coisas novas e estão perdendo o medo de quebrar tabus. Foi o que quisemos mostrar com essa pesquisa.”
E aí, já decidiu como vai ser 2016?
Imagem de capa:fathrachman17