• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Novo óculos escuros faz a música tocar dentro da sua cabeça (sem caixas de som)

O som se propaga através da vibração no seu crânio.

Os fones sem fios lançados pela Apple recentemente já nasceram ultrapassados. Sim, pois logo logo a gente não vai precisar nem de fone pra curtir um som na correria da vida.

A empresa de Los Angeles, Zungle, criou estilosos óculos escuros, capazes de bloquear o sol e o mais incrível, fazer a música tocar dentro da sua cabeça. Literalmente.

Nomeado como Zungle Panther, esse par de óculos funciona de maneira parecida com os implantes cocleares, dispositivos tecnológicos responsáveis por fazer deficientes auditivos ouvirem quase perfeitamente, propagando o som não pelo ar, mas através de uma vibração craniana, que leva o som diretamente ao seu ouvido interno.

Segundo os criadores, o som propagado é tão bom e claro quanto os de fones convencionais e quem está pertinho de você ouvirá vários nada. O dispositivo, além de se conectar ao celular, possibilitando ao usuário utilizar seus apps de música preferidos, também possui um microfone embutido, perfeito para atender chamadas sem precisar tocar no telefone.

Os óculos, cujo a bateria tem autonomia para apenas 4 horas (mas pode ser recarregada via USB) estão previstos para chegarem ao mercado em fevereiro de 2017 e já estão na pré-venda por U$119, cerca de R$380, aqui.

Fácil controle | Botão de Controle

Chamadas telefônicas | Microfone

Auto-falante conduzido pelo osso

Fonte(s): Techinsider, Facebook, Youtube
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui