Provavelmente nunca sentimos essa sensação, mas uma “confeiteira” anda fazendo algumas sobremesas que você não vai querer comer de jeito nenhum!
Isso porque os docinhos são tão lindos, geométricos e incrivelmente perfeitos, que dá dó estragar essa obra de arte com uma mordidinha.
A ucraniana Dinara Kasko na verdade é formada em arquitetura pela Universidade de Carcóvia, mas após trabalhar um tempo como designer resolveu levar seus conhecimentos para aquilo que sempre fora sua paixão, a confeitaria.
Seus doces, semelhantes a obras de arquitetura contemporânea, são feitos graças a moldes impressos em uma impressora 3D. Segundo a artista, a ideia, além de unir suas duas verdadeiras paixões, é a forma que ela encontra de expressar sua vontade de inventar o novo. Bem, pelo visto, ela conseguiu e com maestria!
Apesar do grande sucesso, a artista revela que tudo não passa de um hobby, e muitos dos seus docinhos são apenas um conceito, ou seja, não dá pra matar a larica com um deles realmente. Veja as imagens do trabalho da designer. Mas pegue um babador antes.