• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Obras de arte comestíveis: Quando uma arquiteta resolve virar confeiteira, dá nisso!

Conheça os bolos geometricamente perfeitos.

Provavelmente nunca sentimos essa sensação, mas uma “confeiteira” anda fazendo algumas sobremesas que você não vai querer comer de jeito nenhum!

Isso porque os docinhos são tão lindos, geométricos e incrivelmente perfeitos, que dá dó estragar essa obra de arte com uma mordidinha.

A ucraniana Dinara Kasko na verdade é formada em arquitetura pela Universidade de Carcóvia, mas após trabalhar um tempo como designer resolveu levar seus conhecimentos para aquilo que sempre fora sua paixão, a confeitaria.

Seus doces, semelhantes a obras de arquitetura contemporânea, são feitos graças a moldes impressos em uma impressora 3D. Segundo a artista, a ideia, além de unir suas duas verdadeiras paixões, é a forma que ela encontra de expressar sua vontade de inventar o novo. Bem, pelo visto, ela conseguiu e com maestria!

Apesar do grande sucesso, a artista revela que tudo não passa de um hobby, e muitos dos seus docinhos são apenas um conceito, ou seja, não dá pra matar a larica com um deles realmente. Veja as imagens do trabalho da designer. Mas pegue um babador antes.

Fonte(s): Arch Daily, Ufunk, So Good Magazine
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui