• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Sinta-se Bem

O treino de glúteos da Pabllo Vittar para fazer em casa

Treino rápido e super efetivo da nova rainha do bumbum.

Monique Duarte Publicado: 08/05/2020 10:45 | Atualizado: 08/05/2020 13:41

Devido a quarentena que o país enfrenta para combater a pandemia e a disseminação do novo coronavírus, a prática de exercícios em casa tem sido a melhor opção para quem quer manter a forma enquanto as academias estão fechadas.

Os treinos em casa são eficazes não só para os dias de distanciamento social, mas também serve pra economizar uma grana e manter a qualidade de vida no conforto do seu lar. E entre os benefícios de malhar em casa estão, escolher sua própria playlist, não precisar compartilhar aparelho e se exercitar a qualquer hora do dia.

Eis que a dona do bumbum de ouro hit “K.O.”, Pabllo Vittar compartilhou com seus seguidores seu treino super divertido de glúteos (e que glúteos!) e pernas, para que seus fãs se movimentem na quarentena.

A diva executou uma série de agachamentos fáceis que prometem o famoso #bumbumnanuca. Sobre suas habilidades como profissional, Pabllo destaca que não é personal, mas tem dado certo: “como podem ver em minhas fotos, cof cof”.

Pabllo Vittar

O que a gente não faz para ter um bumbum firme e bonito igual o da Pabllo, não é mesmo? Mas muita calma, mulherada. Como Vittar é do sexo masculino, os resultados serão diferentes.

Outro recadinho importante: caso tenha algum problema nas articulações ou na coluna, não é indicado fazer os agachamentos!

 

Passo a Passo

Alongamento

O primeiro passo é o alongamento, muito importante para evitar dores nas articulações após os exercícios.

Gire o pescoço por cerca de 10 segundos em 360º, para os dois lados.

Segure o pescoço de lado, para ambos os lados, por 10 segundos.

Alongue os braços e ombros (como no GIF abaixo) por 10 segundos, cada membro.

Para alongar as pernas, segure os pés atrás do corpo até encostar no bumbum, por 10 segundos cada lado.

Leve o joelho ao peito e gire o tornozelo durante 10 segundo. Repita o mesmo movimento do outro lado.

 

Hora do treino!

1. Elevação de quadril

Eleve o quadril com a coluna reta e contraia ao máximo o músculo dos glúteos. Faça três séries de 15 repetições. Se quiser dificultar, pode colocar algum peso em cima do quadril.

 

2. Glúteo em quatro apoios

Com as pernas e braços apoiados no chão, eleve uma perna, mantenha o abdômen firme e coluna alinhada. Repita o movimento em três séries de 15 vezes, cada perna.

 

3. Agachamento afundo

Você deve manter uma perna atrás do corpo e uma à frente e agachar. Repetições de duas a três séries de 15 vezes, em cada perna, com intervalo de 30 segundos entre os exercícios.

 

4. Agachamento sumô

Você deve separar bem as pernas e agachar o quadril jogando-o para trás. Importante manter a coluna alinhada para não causar lesões ou dor. Faça três repetições de 15 vezes (ou mais).

 

5. Agachamento com salto

Agache, sempre com a pernas abertas e coluna alinhada, então dê um pequeno salto e caia com os joelhos flexionados para evitar o impacto. Faça três séries de 15 repetições. Vale segurar alguns segundos os glúteos contraídos no final de cada execução.

 

Até a próxima menines!

 

Veja o vídeo na íntegra:

View this post on Instagram

Última chamada do verão heimmm?!

A post shared by Pabllo Vittar (@pabllovittar) on

Fonte(s): Instagram - @pabllovittar
Monique Duarte
26 anos, jornalista, sonhadora que ama comer e dormir! Se cariocas não gostam de dias nublados, ela nasceu no lugar errado.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui