• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

O Símbolo Perdido (Vale 9) #PraLer

Pra te prender horas! Do mesmo autor de O Código Da Vinci

 

Olá,

 

Você já leu um livro que ficou tão impressionado, que ao mesmo tempo em que lia o livro você fazia anotações para depois pesquisar mais sobre aquele assunto falado? Eu já. Pra mim esse livro “hipnotisante” é O Símbolo Perdido do autor Dan Brown (o mesmo autor do livro O Código de Da Vinci).

 

 

O livro traz o mesmo personagem do Cógico Da Vinci como principal, o nosso querido – e cranio – Robert Langdon. Porém, dessa vez, Robert deixou para trás a Igreja (será?) e se vê envolto do incrivel mundo Maçonico em plena Washington, com um segredo milenar à ser desvendado em poucas HORAS, caso contrário seu amigo Peter morre.

 

Num labirinto de verdades ocultas, códigos maçônicos e símbolos escondidos, Robert conta com a ajuda de Katherine, irmã de Peter e renomada cientista que investiga o poder que a mente humana tem de influenciar o mundo físico ( de repente, querer é poder! ).

 

Os maiores segredos estão escondidos aqui – Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos

 

Você passa a ficar eletrizado com o enredo, surpreso com algumas informações, e encantado com os lugares que Robert vai no livro. Aqui vai uma dica, quando eu li o livro ainda não tinha em versão ilustrada – então google imagem para ver os lugares né -, mas agora lançaram, e o preço não é muito diferente do normal ok? Passo mais em baixo pra vocês 😉

 

 

Nota

9

Tem filme?

Estréia para 2013, com a preseça do Tom Hanks no papel do Robert Langdon confimada!!

 

 

Curiosidades

Esse livro é meio “delicado”, logo no começo diz que não é baseado em fatos reais, porém ele, e o autor em entrevistas, fazem você acreditar que é baseado sim em fatos reais. Mas, acho válido dar atenção aos costumes maçons, como o elegante número 33, e para o peso da alma ;).

Eu Quero

Edição Original | Edição Ilustrada

 

Boa Leitura!

 

 

 

Natassya Fernandes – “Viver no mundo sem tomar consciência do significado do mundo é como vagar por uma imensa biblioteca sem tocar nos livros.” Dan Brown – Sou uma estudante de direito, apaixonada por livros – incluindo o maravilhoso cheiro de livro novo , que acredita na citação acima, e que ainda pretende “tocar” nos livros certos, para além de tomar consciência sobre o nosso mundo, poder viajar além dele.



SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui