• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

“O que eu vou comer mesmo?” Empresa lança geladeira que resolve esse eterno dilema

Abrir a geladeira para pensar o que comer agora é coisa do passado.

Lucas Vinicius Publicado: 01/04/2016 11:44 | Atualizado: 01/04/2016 13:33

A Samsung anunciou uma revolução para quem abre a geladeira de 5 em 5 minutos para ver se tem comida nova, a Food ShowCase. A grande sacada está no fato dela ter, como o nome sugere, um mostruário de comida.

O diferencial do eletrodoméstico no final das contas faz uma bela economia de energia. Como é um compartimento com porta transparente, evita o abre e fecha desnecessário (já que dá pra ver a larica antes de abrir a geladeira).

Lá é indicado guardar os alimentos que mais consumimos no dia a dia, como leite, frios, danoninho etc. Além disso, esse espaço externo, que recebeu esse nome, “ShowCase” (em português, mostruário) contém seis compartimentos para diferentes tipos de alimento, assim você poderá fazer a organização do seu jeito.

O produto também possui a Deep Drawer (em português “gaveta profunda”), disponível tanto na geladeira, quanto no congelador, onde é possível guardar alimentos maiores, como verduras, peças de carne, todos os 15 potes de sorvete, entre outros.

A Samsung revelou que essa é a primeira geladeira ShowCase no Brasil e, por enquanto, única. Mas infelizmente o preço não é nada suave para os solteiros, a brincadeira sai por cerca de R$15 mil > aqui.

samsung_geladeira3_sossolteiros

Porta ShowCase | Porta normal

samsung_geladeira5_sossolteiros

samsung_geladeira_sossolteiros

samsung_geladeira2_sossolteiros

samsung_geladeira6_sossolteiros

Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui