• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

O pé na bunda! #PraXavecar

O que é o pior, entrar com a bota, ou entrar com a bunda?

 

E ai [email protected] de plantão… estamos ainda em ritmo de férias e iniciando o ano com pensamentos positivos para que esse status de relacionamento mude para algo bem romântico, apaixonante ou não! (afinal essa coluna tem que ser dialética, existem tantos solteiros por opção né não?)

 

 

Bom, e o assunto de hoje é um pouco chato e dolorido, vamos falar sobre o famoso pé na bunda!

E ai, o que é o pior, entrar com a bota, ou entrar com a bunda?

 

 

Difícil dizer, refletir e definir!!! Levar uma bota é doloroso e dar uma é um tanto estranho. É por isso que muitas vezes ficamos naquele impasse do: “o que fazer?”. Não estamos satisfeitos, mas tomar a decisão final requer muito culhão, é muito mais fácil dançar até o chão do que voltar para a condição de solteiro(a)!!!

 

 

E quando não temos opção? E quando ainda gostamos? E quando não queremos dar o braço a torcer?

Não, não, nãooooooo tente chamar atenção, forçar uma situação, não faça escândalo…

Se levou o famoso “pé”, a maior dica é: Vá para Balada, Vá Beber, ligue para para aquele(a) cacho que ficou arquivado na agenda do seu cel… É a agendinha do Gabriel Pensador lembram?

 

 

Ou apela pra Augusta, Trianon… tudo vale nessa hora. Outra opção para @s mais [email protected] e [email protected] é se jogar no travesseiro e chorar até esquecer. Mas pensa bem, o que é melhor???? (Não queria ser parcial, mas na nigth você pode arranjar alguém para dividir o tal travesseiro com você… hummmm)

Somos seres imprevisíveis e temos muitas dúvidas, talvez esse tempo faça ele(a) voltar atrás na decisão, se arrepender,  aí quem terá o controle da situação é você! QUE MARAVILHA!!!!! Mas nunca, nunca, NUNCA conte com isso!

Tá na hora de se valorizar…! Afinal não te acharam no mercado de pulgas, se bem que… xápálá, pegação no banheiro da balada é assunto pra outra coluna.
Bjssss!

 

Imagens:
laryff.com.br
ciceronoronha.blogspot.com

 

Sou Fernanda Oliveira – @fernanda_atriz – e como reparou, trabalho como atriz! Mas, como uma boa mulher que sou,  gosto muito de filosofar, conversar e dar pitaco! Tenho língua afiada, mas sou uma boa ouvinte ! Quero dividir com o leitor histórias de “amor” #sqn que escuto ou que vivo por aí (pelo mundo), sempre com uma dose de humor e muita opinião pessoal!!! Vamos dividir e rir muito nessa coluna…

 

 

 




SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui