Se você é um pouquinho antenado com o que rola no mundo virtual, deve ter se deparado com esta bunda nos últimos dias pelas redes sociais:
O popozão que deixaria qualquer Gracyanne Barbosa chateada pertence a uma criatura peculiar, que deu o ar da graça no vídeo viral intitulado “Hi Stranger“ (“Olá, estranho“).
Ao dar play, nossa vontade é assistir em looping, sem parar. Não sabemos se é pelo flerte, por ser motivacional, se é por conta da trilha, da voz, do olhar, dos pezinhos balançando, toda a atmosfera non-sense ou simplesmente por culpa das nádegas redondamente perfeitas, mas o fato é que o vídeo é hipnotizante e já foi visto por milhões e milhões de pessoas.
Assista ao vídeo (ative a legenda para ler em português):
Como tudo que mostra a bunda é bizarro faz sucesso na internet, o mundo parou para ver a coisinha mais esquisita dos últimos tempos.
E nunca mais fomos os mesmos…
Ainda que pareça ser proibido em alguns países
Você não está sozinho
– “Eu não posso ser o único olhando para a sua bundinha redonda, quando ele disse tá tudo bem, você pode olhar… Certo tão forte.”
Efeitos a longo prazo
<3 bundinha <3
Ai, que aflição. Quero mais.
– “EU PRECISO MAIS DESSE CARINHA NA MINHA VIDA. Essa merda foi tão relaxante e amorosa. Por favor, continue fazendo mais animações sensuais/positivas desse cara.”
Eu perdi o controle da minha vida
Talvez todos precisemos, Vanessa
Além de vários comentários sobre A BUNDA, muitas pessoas acharam o vídeo tocante, sensível e relaxante.
Ele conseguiu captar a alma das pessoas
E passou de um boneco de massinha comum para alguém em quem podemos confiar
– Eu realmente amei isso! É estranho mas eu senti como se eu pudesse confiar nele e vice-e-versa.. por favor, faça mais!
A criatura realmente ganhou o coração de muita gente
– “Eu tenho que admitir, isso realmente me tocou.”
A animação foi criada, dirigida e animada por Kirsten Lepore para a antologia de curtas “Strangers” (“Estranhos”) do Late Night Work Club, um coletivo de animadores. Kirsten tem diversos curta-metragens em seu site e, inclusive, já fez alguns episódios em stop-motion do “Hora de Aventura“.
E você? Acha o vídeo reconfortante ou bizarro? Qualquer que seja a opção, não adianta negar, nós sabemos que você não tirou os olhos daquela bundinha.