• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

O melhor app da semana: misturaram Tinder com Netflix

Aplicativo promete unir pessoas com o mesmo gosto para filmes e séries.

Chega um momento da vida em que conhecer pessoas novas se torna cada vez mais difícil, ainda mais se você não enche a cara na balada e desce até o chão já terminou os estudos e não frequenta nenhum espaço social além do seu trabalho.

netfling

reprodução – Netfling

Se você já zerou o Tinder dando match até no vizinho, não cruza com ninguém interessante no Happn e cansou de gente que não compartilha dos seus gostos cinéfilos (AND sexuais). Então, miga(o), o Netfling pode ser perfeito para você!

Desenvolvido pela Super Powered, o app promete cruzar dados entre Tinder e Netflix (já começamos com um cruzamento, coisa boa!) e promover o encontro entre usuários que possuam os mesmos interesses para filmes e séries.

Uma boa solução para desencalhar e ainda dividir a pipoca enquanto assiste agarradinho a maratona de House of Cards, não? Confere então o vídeo (em inglês):

Netfling Makes Dating More Cozy from SuperHeroes Amsterdam on Vimeo.

Infelizmente o app ainda não tem previsão de lançamento. Por isso, vale a pena acompanhar as atualizações através da página do Netfling no Facebook e aguardar pelas novidades.

 

Fonte: aoquadrado

Angélica Yassue
Jornalista que migrou para publicidade, apaixonada por música, praia, mato e caos urbano. Que aprendeu o poder da solitude, se preocupa com desigualdade social e mobilidade urbana, mas que nos fins de semana sempre pede mais uma cerveja, enquanto ri alto de qualquer piada idiota.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui