• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

O mais barato, prático e eficiente aditivo sexual #CucaAtende (+18)

E mais discreto também. Saiba como usá-lo com responsabilidade.

CUCA_ATENDE-logo-800x227

Brinquedinho BBB –  Bem Bom e Barato

É verdade que o Halls Preto vai bem na hora H?Reinaldo Rodrigues/cidade não informada

tumblr_mspx9gVolQ1sh6i2ho1_1280

Deixa eu te contar uma coisa, no dia que recebi sua pergunta, estava na padaria e chegou um japa e comprou 6, isso mesmo SEIS Halls pretos. Imagina a minha cabeça? Quase entrou em tilti, de tanto que fiquei pensando o que ele iria fazer com aquilo… Ia chupar muuuuuuuita “Persê”, com certeza, ou ele tem muito bafo, das duas uma, né?

Halls preto é uma forma um tanto quanto baratinha, simplérrima e rapidíssima pra você agradar sua amapô (ou boy) na hora do atendimento. É tipo do brinquedinho sexual que você carrega no bolso e na hora do vamú vê, coloca na boca, sem esquecer que ele também é ótimo para tirar o bafão (hálito gongado!) e depois é só cair de boca em todos os sentidos; dicas incrí pra você:

  • Calma! Chupe a malvada (a bala), fique com o gostinho dela na boca, jogue fora, e aí sim caia de boca na neca ou na XX. Ninguém que eu conheça, tem membros de aço que aguente tamanho ardido. Tá, eu sei que tem gente lesada e louca pra tudo e que “aguenta”, mas só estou alertando, né?;
  • Peloamordetudo na hora que você, boy magya, chupador de balas, estiver chupando as mentoladas não vai fazer o erê (juvenil) e se engasgar! Aí acaba com o clima do atendimento e a tadinha vai ter que levantar seu braço, enfiar o dedo na sua garganta, ou qualquer coisa parecida, se comporte;
  • Muito menos deixar a bala na boca e jogar dentro da “Persê” da mocinha, pode até dar aquela mini refrescada, depois que o boy dar aquela assopradinha então, mara né? Mas imagina se a bala sem querer entra lá pra dentro do fundão sem fim? NUNCA MAIS da sua vida você vai ver o HALLS! Vai arder até o último fio do cabelo do edi dela, não dá nem para imaginar, além de ser super perigoso para pegar uma infecção gongada vaginal, no útero, esses perrengues que são uó’s para todas amapôs…
  • Tanto para as amapôs quanto para os boys que não são muito chegados no sexo oral, justamente por causa do sabor (gostinho dêlí) do dito cujo (gente louca né?), a técnica do halls as vezes pode dar um adianto para agradar o parceiro, dar aquela chupadinha na balete, e na hora além de agradar o (a) dito (a) cujo (a) não sente o sabor delicioso do (a) outro (a);
  • E sempre, assoprar, assoprar e assoprar!! O arzinho gelado depois do halls é o bapho da história! Para os boys fazerem nas amapôs, que temos nossas “Persê” embutidas e muito mais sensíveis;
  • E claro, temos  muito, mais muito mais lugares para serem explorados.

Enfim, podem e devem usar e abusar desse brinquedo de 2 ou 3 “reaus” muito bem gastos, viu! E por favor, bala só na boca, no EDI a gente coloca outra coisa, fechou? Bjs, bjs!

 

 

Você SHAPE SHAPÍSSIMO(A) que está com dúvidas, problemas, dramas e gongos sobre SEXO, ATENDE, COMPORTAMENTO ou qualquer outro BAPHO e quer tirar aquela dúvida ou simplesmente escutar o meu PARECER sobre o assunto?! Meu email: cucaatende@sossolteiros.com não vou te dedurar, nem te gongar se pedir viu! Sou boazinha…

 

Apoio

CUCA_ATENDE- logo-sidebar

 

Cuca Ellias
Paulistana, trinta e muitos anos, poliglota (pajubá fluente), mãe de duas erês lindas, produtora de moda, às vezes stylist, totalmente do bem e da paz, ex colunista da Revista Vip, e com um bom humor invejável (AMÉM!). Atualmente viciada em musculação e todas suas vertentes, tudo por um shape shapíssimo. E lógico, ama falar, falar, falar, falar, escrever, responder e principalmente fazer o atende.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui