• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Faz Tudo

chevron_left
chevron_right

O jeito mais BARATO e incrível de limpar a esponja de maquiagem

O Truque é de ninguém menos que Nicki Minaj. E é mais fácil do que você imagina!

Atenção! Essa dica é pra você que adora se maquiar.

luan_sossolteiros

Quem usa maquiagem sabe o drama que é limpar as esponjinhas depois do uso. Parece que os corretivos, bases, massa corrida e pó que colocamos na pele grudam para sempre na bendita.

Isso porque as makes tem uma parte oleosa em sua composição, que são usadas justamente para darem a fixação necessária na pele por horas a fio. Só que esses óleos, acabam impregnando na esponja e nem sempre saem como deveriam, fazendo com que seja necessário comprar outra produto em pouco tempo.

esponja_sososlteiros

Beccajane

Comprar produtos específicos para a limpeza das esponjas é sempre muito eficiente, mas, além de não serem tão fáceis de encontrar por aí, são bastante caras. Então o que fazer? Vamos ouvir a Nicki Minaj!

Não. Não precisa gastar seus ouvidos. O momento de saberia da cantora foi divulgada no site BuzzFeed, ela explicou a melhor maneira de limpar as esponjinhas de maquiagem. E vamos convir, ela precisa…

nicki-minaj-bad-makeup

“Eu, por viajar muito, acabei descobrindo que sabonete de hotel é a melhor coisa para limpar a minha esponjinha. Por dois anos eu tenho ido a hotéis, colecionando vários (sabonetes) toda vez.”

Nicki é gente como a gente!

Fazer coleção com vários produtinhos de beleza dos hotéis, quem nunca?

Como os sabonetes de hotel são mais secos, o óleo se “quebra” facilmente quando entra em contato com as barrinhas, derretendo a sujeira, deixa a esponja limpinha e sem a gordura.

anigif_optimized-23796-1437670806-23

Via: Buzzfeed

Tainara Rebelo
Sempre pronta pra um boteco, um rock e boas risadas. Brasiliense de nascença, campo-grandense de coração. Larguei tudo da noite pro dia e vim em aventurar na crazycity de SP. Em fase de descoberta da cidade e seus habitantes.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui