• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

O encontro está horrível? Criaram uma forma genialmente simples de te salvar dessa

A ideia está fazendo sucesso em vários bares e restaurantes.

E aí você marca um encontro por um aplicativo de relacionamento. E aí o cara parece perfeito. E aí, quando vocês finalmente se encontram, ele é totalmente diferente do que disse ser. E agora, quem poderá nos defender?

Restaurantes e bares de todo mundo estão divulgando códigos nos banheiros femininos para que esse terrível encontro tenha um final feliz e discreto.

“Todo restaurante do mundo precisa ter um desses no banheiro feminino”

A informação é clara. Se o date não está como o esperado e você teme pela sua segurança, basta ir ao bartender e pedir um Angel Shot. Se for “puro”, o funcionário te acompanhará até seu carro. Se pedir “com gelo”, solicitarão um Uber para você. E se a escolha é “com limão”, chamam a polícia imediatamente.

A iniciativa, de acordo com o site Business Insiderprovavelmente teve origem no restaurante Iberian Rooster, na Flórida, mas foi uma postagem de um aviso semelhante colocado nos banheiros da rede de restaurantes Hooters, da África do Sul, que viralizou, chegando perto dos 500 mil compartilhamentos (até o momento).

Porém, desde o ano passado vários outros códigos de pedido de ajuda em bares e restaurantes já estão sendo divulgados, como por exemplo perguntar por Angela, Rachelle ou Jeniffer.

Nas redes, a imagem do aviso nos banheiros está sendo transmitida com a frase “todo banheiro do mundo deveria ter isso“. Esperamos que os estabelecimentos tupiniquins abracem essa iniciativa simples, mas que pode ajudar muitas mulheres.

“Você está em um encontro que não está indo bem? Seu paquera do Tinder ou Plenty of Fish não é quem ele falou que era no perfil? Você se sente insegura e um pouco estranha? Estamos aqui para ajudar. Vá ao bar e peça um Angel Shot: Puro o bartender te acompanha até seu carro; com gelo o bartender vai ligar e pedir um Uber para você; com limão o bartender vai chamar a polícia. (Nós vamos lidar com isso de maneira discreta, sem muito barulho (estamos aqui e queremos que você saiba que está em boas mãos)”.

Fonte(s): Business Insider
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui