• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Sorria, meu bem

Netflix surpreende e lança a série “Conteúdo Adulto”

À pedidos, a plataforma levou o tema ao pé da letra para nosso deleite.

Gabriela Roman Publicado: 03/04/2017 16:13 | Atualizado: 12/10/2019 11:08

A Netflix é um serviço de streaming que pode ser assinado por qualquer pessoa e, por isso mesmo, nunca trouxe conteúdo específico para o público adulto – se é que me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°).

A plataforma surpreendeu a todos divulgando o link para a sua nova série original “Conteúdo Adulto” que é tudo o que promete ser. Literalmente.

Assim como o SOS Solteiros, os dois episódios da série ensinam como sobreviver a vida adulta. O diferencial é que “Alta Voltagem” e a “Noite de Entrega” são apresentados com uma pegada erótica; vozes sensuais e a trilha sexy servem para dar aquela instigada.

Além disso, as situações escolhidas são as mais manjadas do pornô, um encanador que vai consertar o chuveiro e dois colegas que ficam até mais tarde sozinhos no trabalho.

Qual não é a surpresa quando o encanador, em vez de transar com a mulher de camisola, nos ensina a trocar a resistência do chuveiro, sem perder os trocadilhos e a sensualidade. Já no ambiente de trabalho, ao invés dos colegas se pegarem loucamente em meio a computadores, a mulher nos ensina a declarar o imposto de renda. Nossa, isso é muito adulto!

A ideia genial veio para trollar todo mundo na véspera do dia da mentira, mas acabou dando dicas valiosas. Queremos mais, Netflix! Para ver os vídeos na plataforma, clique aqui.

Assista aos dois episódios de “Conteúdo Adulto”:

Fonte(s): TecMundo, B9
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Em caso de chefe
clique aqui