• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

O Carnaval acabou, mas você continua! #PraXavecar

Existe vida depois do Carnaval?

 

“O Arlequim está chorando pelo amor da Colombina, no meio da multidão…”

É, acabou, finish, finito, au revoir…

 

palhaço_coluna8_praxavecar

 

Mas, entre mortos e feridos, ainda estamos aqui…

Sei que a deprê é inevitável, ainda mais para quem é folião assíduo… e que no fim, resta apenas aquela nostalgia boa dessas noites de delírios e prazeres…. afinal, essa é realmente a festa dos solteiros e solteiras… Bom, partindo do princípio que esse site é destinado para maiores de 18 anos, nem vou entrar na ladainha de como fisgar de vez o cacho que você se enroscou no carnaval…

 

Porque a regra é simples:

–  Se ele correr atras, e você achar que vale um segundo encontro, por que não?

 

Mulheres, se vocês trocaram o tel ou o face, espere ele partir para o ataque, se não partiu é porque já está em outra… ou porque não está afim de envolvimento, pelo menos não agora…. não seja recalcada, não se humilhe, não se rebaixe, você não estava curtindo o carnaval tanto quanto ele ? Pois então…

Homens, se você insistiu, correu atrás e ela ainda não deu sinal de vida, ou deu desculpazinhas esfarrapadas…não seja recalcado, não se humilhe, não se rebaixe, você não estava curtindo o carnaval tanto quanto ela? Pois então…

 

humilhado_coluna8_praxavecar

 

A recíproca é verdadeira, pode ser que role ou não, para qualquer uma das partes… o difícil mesmo é encontrar o equilíbrio, a vontade em conjunto…  Se fosse fácil, não teria porque falar tanto nesse assunto “relacionamentos”

 

Parafraseando meu mestre Arnaldo Jabor

“Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.(…)”

 

Se não rolou nada além de velha pegação no carnaval, não precisa entrar em deprê profunda e tentar suicídio!! Nãooo!!! O negócio é não esquentar a cabeça e continuar na luta, afinal dentro de casa, isolada(o) do mundo vai ser mais difícil encontrar seu príncipe(a) ou seu sapo(rã) (afinal gosto não se discute)

 

lindo_coluna8_praxavecar

 

Minha opinião: é testando que encontramos o ideal, então bora procurar novos bares, novos rolês, novos colegas para aquela cervejinha na semana… ou então saia com antigas turmas, aquele(a) colega que você não vê faz um tempo #nuncasesabe. O importante é aparecer TEMOS QUE SER VISTOS PARA SER NOTADOS… O restante, o movimento do mundo se encarrega de proporcionar, pode ter certeza!!!!

 

Fonte:
direitocomjhessica.blogspot.com 
humorzilla.blogspot.com 
sempretops.com
  

Sou Fernanda Oliveira – @fernanda_atriz – e como reparou, trabalho como atriz! Mas, como uma boa mulher que sou,  gosto muito de filosofar, conversar e dar pitaco! Tenho língua afiada, mas sou uma boa ouvinte ! Quero dividir com o leitor histórias de “amor” #sqn que escuto ou que vivo por aí (pelo mundo), sempre com uma dose de humor e muita opinião pessoal!!! Vamos dividir e rir muito nessa coluna…

 

 

 




SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui