• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

O cara é viciado em cereal matinal açucarado, veja como ele está hoje

Philip come cerca de 13 tigelas do alimento, ou seja, cerca de 138 colheres de açúcar por dia.

Comer é uma necessidade, mas também um dos maiores prazeres do ser humano. É justamente por isso que acabamos comendo diversas gordices que não fazem tão bem para nossa saúde. Mas já imaginou se alimentar unicamente da sua lariquinha preferida?

Para quem acredita que essa dieta possa ser um verdeiro sonho, está na hora de acordar. Vamos conhecer a história de um jovem americano e descobrir o que acontece na prática.

comendo_cereal_sossolteiros

Daily Mail contou a história do jovem Philip Patrick, de apenas 19 anos, que cortou praticamente da sua alimentação tudo que fazia bem. Na realidade, o morador de Worcester, nos Estados Unidos, se alimenta majoritariamente de cereal matinal açucarado.

Tudo se deu início quando o jovem saiu da casa dos pais, há cerca de três anos, e começou a comer apenas besteiras. Com o passar do tempo, o hábito foi se intensificando até o momento em que sua dieta era composta apenas por cereal e leite.

Todos os dias, Philip come cerca de 13 tigelas do alimento, ou seja, cerca de 138 colheres de açúcar por dia.

comedor_cereal_sossolteiros

Ele gasta cerca de 6 caixas grandes de cereal e 7 litros de leite por semana, e muita doçura por cima de tudo. São 5 quilos de açúcar a cada 9 dias. Somando os três anos que ele sustenta esse hábito, são aproximadamente 14.235 tigelas de sua comida favorita. Isso significa cerca de 6.906 calorias por dia.

O resultado dessa alimentação é claro: só nos últimos três anos ele ganhou 25 quilos.

Como Philip não se alimenta normalmente, sua família também sofre com a falta de sua presença em refeições fora de casa. O vício atrapalha tanto a sua vida, que devido ao aumento de peso, o garoto se viu obrigado a abandonar seu último emprego, já que não conseguia ficar em pé o dia inteiro.

comedor_cereal2_sossolteiros

Apesar do problema também ter afetado a vida sexual, o rapaz tem um filho, sua motivação para acabar com esse ciclo.

Além disso, especialistas afirmaram que essa dieta poderá aumentar as chances de desenvolver câncer e problemas de coração.

comedor_cereal3_sossolteiros

– Assim era Philip antes do seu vício por açúcar.

Philip já tentou vencer o vício, mas conseguiu ficar longe dos cereais por apenas dois dias.

Uma coisa é certa, a gente é o que a gente come. Portanto, se você não quer ter a vida útil de um saco de gorduras, é melhor consumi-las com moderação.

Imagens: The Sun

Via: Daily Mail

Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui