• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Airbnb criou uma ferramenta que vende rolês inusitados pelo mundo

Um especialista local te leva para fazer coisas que guia nenhum levaria.

Quem curte viajar sabe que a melhor coisa é descobrir cantinhos legais e atividades que só aquele lugar pode proporcionar – especialmente os não turísticos, né?

O site de hospedagem Airbnb pensou em uma maneira de facilitar isso ao criar o Trips, uma ferramenta que oferece várias atividades na região que você vai visitar. Todas elas são pensadas e acompanhadas por um habitante local.

O Trips conecta um anfitrião, especialista em algum assunto, a uma pessoa que queira viver algo diferente. As experiências podem durar algumas horas ou até vários dias e são divididas em 12 categorias como esportes, natureza, gastronomia, entretenimento e vida noturna.

É possível caçar trufas com um especialista em Florença, dançar diferentes ritmos em Havana com uma premiada vocalista e historiadora de música, acampar e surfar na Califórnia com um instrutor de surfe local e até ter uma aula de perfumaria em Paris com um expert do ramo.

Vale lembrar que as propostas de roteiros das experiências passam por uma triagem do site.

Atualmente, o Trips está disponível em 12 cidades pelo mundo e chegará ao Brasil (RJ e SP) no segundo semestre de 2017. Por enquanto, o site está recebendo inscrições de quem quer ser um anfitrião da experiência. Para se candidatar, basta clicar aqui.

“O caçador de trufas”

“De noite em Havana”

“Perfumista”

“Homem da aventura”

Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui