• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Novo serviço de delivery escolhe e entrega uma comida surpresa na sua casa

Você avisa o que não quer e o sistema encontra um prato que é sua cara.

Dario C L Barbosa Publicado: 21/11/2017 12:16 | Atualizado: 21/11/2017 12:16

Chegou a hora de pedir o jantar e mais uma vez você se vê no dilema do mundo contemporâneo: pizza, hambúrguer, japonês…? São tantas opções!

Mas relaxa amigo geminiano, se depender de uma nova plataforma você não precisa mais decidir o que vai comer, pois a tecnologia fará isso por você.

Criado por Artur Marturelli e Matheus de Lima, apresentamos a ferramenta Rango! pode até parecer mais um dos apps de delivery de comida, mas se destaca pois você só vai descobrir qual será seu jantar, quando o motoboy chegar com a entrega na sua casinha.

Diferente de aplicativos convencionais de entrega, no Rango! você faz seu pedido escolhendo quantas pessoas comerão, quanto está disposto a pagar e se deseja um prato simples ou elaborado. Feito isso, você informa o tipo de comida que não deseja receber e quais são suas restrições alimentares.

Com essas informações, o sistema então faz um levantamento e seleciona o prato que mais parece se enquadrar ao seu gosto. Ai é só esperar, literalmente, o rango chegar para saber qual será o seu jantarzinho. Uma gostosa surpresa. Ou não.

A plataforma faz parcerias “secretas” com restaurantes da região, e além da experiência oferecida ao cliente, dá a oportunidade para pequenos estabelecimentos venderem suas refeições além doar parte dos lucros à organizações que lutam contra a fome no mundo.

O serviço já atende todas as capitais do Sul e Sudeste do Brasil, como Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro e São Paulo.

Fonte(s): Tecmundo
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui