• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Novo recurso polêmico do Tinder permite encontrar grupos com gostos em comum

Um problemão para quem está usando o aplicativo escondido.

Nos últimos anos, a tecnologia tem ajudado muitos encalhados a saírem da seca. Tudo graças aos diversos aplicativos de relacionamento.

Agora a companhia responsável pelo app Tinder lançou um novo recurso que revela quais dos seus amigos no facebook também usam a plataforma, além de disponibilizar o contato direto entre grupos.

Chamada de Tinder Social, a atualização mostrará aos usuários quem da sua rede de amigos faz parte do aplicativo de encontro. Apesar de ser um recurso interessante, ele está causando alvoroço, já que muitas pessoas estão ali de forma anônima, sem necessariamente contar para seus amigos e familiares.

O mais interessante do Tinder Social é que ele funciona basicamente como o serviço tradicional, mas em vez de marcar encontros a dois, são realizados entre grupos de pessoas com interesses em comum. Por exemplo, quem gosta de cinema poderá se encontrar com outras pessoas com o mesmo gosto, ou descolar um grupo animado para fazer companhia naquela balada nova.

De qualquer forma, com a nova funcionalidade, também existe uma opção nas configurações que não permite sua entrada nesses grupos. Ou seja, você decide se quer utilizar a novidade, ou não. Por enquanto apenas os usuários da Austrália podem usar o recurso.

A nova maneira de sair

Fonte(s): Tinder
Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui