• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Vem aí o novo Paint que permite criação de imagens em 3D de forma simples

O novo aplicativo será compatível com todos os ‘Windows’ disponíveis.

Apesar do Paint ter sido o primeiro editor de imagens de muitas pessoas, o aplicativo foi deixado de lado com o surgimento de novas ferramentas e programinhas mais descolados.

Mas parece que o jogo virou, pois a Microsoft redesenhou o famoso software, trazendo a possibilidade de criar em 3D com a simplicidade de sempre.

Projetado para ser uma versão universal para Windows, o novo Paint mantém todas as ferramentas antigas já conhecidas pelos usuários, mas com a possibilidade de criar imagens em 3D com ferramentas simples – que serão melhores aproveitadas com o uso de uma caneta mouse ou caneta digital e tela touch screen.

O aplicativo para computador não oferece todas as possibilidades dos seus similares, como a ferramenta de camadas, presente no Photoshop por exemplo, mas é perfeito para iniciantes em edição e criação de imagens, o que provavelmente deve ser o propósito inicial da Microsoft ao dar um up no aplicativo.

Apesar de algumas sites especializados afirmarem já existir uma versão beta disponível para download, nós não encontramos o link. De qualquer forma, o lançamento oficial do novo Paint acontecerá em um evento especial no dia 26 deste mês, em Nova Iorque. Veja o vídeo postado pelo canal do jornalista do site The Verge,  Tom Warren.

Com um simples desenho você cria instantaneamente sua jornada em 3D | Atualizações e novas ferramentas para proporcionar muito mais estilo

Qualquer coisa que tenha aprendido | Compartilhando ideais, ou só se expressando

E canetas digitais podem ser usadas diretamente para criação de objetos 3D. Modo de uso da interface já conhecido.

Fonte(s): The Verge, Youtube, Facebook
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui