• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Novo eletrodoméstico: Conheça a Mini-Estufa para sua Hortinha Orgânica caseira

Ocupa pouco espaço e dobra a velocidade de crescimento da sua horta.

Quem mora em grandes cidades, como São Paulo, na maioria das vezes acaba sofrendo com a falta de alimentos orgânicos, e quando acham, normalmente são caros.

Com essa lacuna de mercado, os engenheiros mecânicos Thomas Kollmar, George Haeffner e Bernardo Mattioda, criaram o Plantário, uma máquina que permitirá cultivar alimentos em casa.

Desenvolvida em aço, parece uma minigeladeira, nele pode-se plantar morango, pimenta, tomate, e outras delícias da natureza, fazendo com que elas crescem duas vezes mais rápido que em uma horta comum.

O aparelho utiliza energia para funcionar, já a irrigação deve ser ligada diretamente no sistema hidráulico da casa, ou carregada manualmente, em até 20 dias já pode colher os resultados. A terra utilizada na máquina também foi desenvolvida pelos engenheiros, que até oferecem assistência pessoal para os compradores, explicando todo o funcionamento da máquina.

O Plantário já está disponível para venda, os interessados devem desembolsar entre R$2.290 e R$2.390, ao comprar é disponibilizado um kit com substrato orgânico, sementes e mudas > aqui.

Plantario_horta_sossolteiros

Plantario_horta_sossolteiros

Plantario_horta2_sossolteiros

Plantario_horta5_sossolteiros

Plantario_horta3_sossolteiros

Plantario_horta4_sossolteiros

Plantario_horta6_sossolteiros

 

Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui