• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Novo “Cup Noodles” agora tem mais recheio e pode ir no micro-ondas numa boa

Outra grande mudança, a nova embalagem é térmica.

Dario C L Barbosa Publicado: 18/10/2016 17:35 | Atualizado: 30/07/2020 16:33

A Nissin acaba de anunciar que a receita de seu famoso Cup Noodles passou por uma evolução. Nossa preguiça larica agradece!

A massinha do macarrão vai ser mais macia, vai ter mais recheio (os pedacinhos de carne, frango ou legumes do molho), assim como eles estarão relativamente maiores.

Mas essas não foram as únicas novidades reveladas.

O sabor tomate (com milho, cebolinha e brócolis) foi adicionado, completando o time de opções que a marca já oferecia – galinha caipira, carne, costela com molho de churrasco, frango com requeijão e legumes. Três antigos sabores também ganharam um up! Galinha caipira e carne receberam pedacinhos de ovo e o de legumes ganhou pedaços de brócolis.

A embalagem também mudou, agora ela é térmica e pode ir no micro-ondas. Nosso repórter experimentou e disse que basta segurar o copinho pela parte superior que não tem problema de queimar os dedos.

Apesar de ser o grande lançamento da Nissin em 2016, a marca não diminuiu o teor de sódio do alimento, que é muito elevado, chegando a 1.165 mg por copo (49% da necessidade diária). Outra coisa que vai continuar igual é o valor do produto, cerca de R$3,00, nos mercados à partir de Novembro.

 

Veja as novas embalagens:

 

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui