• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Novo aplicativo para atendimento médico em casa pode facilitar a vida dos solteiros

Basta escolher pelo preço da consulta e/ou currículo do profissional.

Muitas vezes estamos tão mal de saúde, seja por uma gripe forte ou algo mais sério, que é impossível enfrentarmos as filas dos hospitais ou consultórios.

Para deixar essa situação mais cômoda e menos “dolorosa”, o app Beep Saúde faz uma busca, num raio de até 10 Km, de médicos que possam ir até a casa do paciente e atendê-lo com rapidez e praticidade – pelo menos é o que eles prometem.

Basta selecionar a especialidade que deseja, logo fica a disposição o currículo e o preço da consulta de cada profissional disponível na sua região. Depois é só “beepar” o doutor, pelo aplicativo mesmo, e solicitar a consulta.

Todos os mais de 1000 especialistas cadastrados tem experiência comprovada e o app conta ainda com o apoio de sociedades médicas para operar.

Além disso, o Beep Saúde tem uma parceria com o Uber, tornando possível incluir o valor da corrida do médico até sua casa no pagamento final da consulta, sempre feita via cartão de crédito. Funcionando apenas em São Paulo e Rio de Janeiro,  o app está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui