• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sem Crise!

Novas garrafinhas retornáveis deixam a cerveja 30% mais barata

Além das garrafas maiores, agora as embalagens de 300ml também podem ser trocadas.

A crise está aí batendo na nossa porta, mas mesmo com todos os perrengues a gente sempre encontra uma graninha pra nossa sagrada cervejinha de final de semana.

Agora a AMBEV resolveu nos ajudar nessa deixando a cerveja mais barata e de quebra, dando uma aliviada pro meio ambiente com novas garrafinhas retornáveis.

Além das retornáveis já conhecidas de 600 ml e de 1 litro, já conhecidas dos botequeiros de plantão, a novidade chega para as garrafinhas de 300 ml de Brahma, Skol e Antártica.

O objetivo é, além de dar uma segurada na produção desenfreada de vasilhames, o que acarreta à longo prazo em prejuízos ao meio ambiente, dar uma barateada no custo final da bebida. Segundo a assessoria da empresa, traz uma economia final de 20 a 30%.

Para os refrigerantes também vem notícia boa, ainda segundo a assessoria, a intenção é ampliar os retornáveis para versões de 1 litro e 290 ml.

As novas garrafinhas, que ganharam uma modernizada com um toque de design retrô, já estão disponíveis para compra, e se por acaso você não faz ideia de como e onde trocar os vasilhames depois, é só visitar esse site aqui.

Fonte(s): Ad News
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão (SBT, Record, Band, etc.) pela internet em 2012. Vegano e meditante, busca evoluir junto com todos os seres enquanto caminham. ( Twitter - Instagram ).

Em caso de chefe
clique aqui