• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

A nova tendência da beleza é usar uma Camisinha comum para se maquiar

Ela substitui a esponja de silicone, que pode custar até 30 reais.

Para fazer uma boa make são necessários alguns utensílios específicos, como as esponjas de silicone que não absorvem a maquiagem e ainda ajudam a aplicar o produto na pele de maneira uniforme.

A internet resolveu testar um produto que promete a mesma eficiência dessa esponjinha, só que é bem mais fácil de encontrar e muito mais barato!

Aposte na CAMISINHA. Pois é. A técnica, popular entre youtubers e instagramers, consiste em colocar a esponja de maquiagem convencional, aquela de espuma, dentro de uma camisinha para aplicar o produto. Isso impede que a esponja absorva a maquiagem, além de criar um toque “gostosinho” na pele. Veja o vídeo com esse tutorial abaixo.

Apesar de bizarra, a técnica é muito eficiente, inclusive já estão sendo testadas outras possibilidades com o preservativo. Uma das dicas de quem usa é não se esquecer de lavar a camisinha antes e retirar o lubrificante, pois ele pode comprometer o look.

A youtuber Beauty Vixxen postou um vídeo enchendo uma camisinha de creme, amarrando a ponta e utilizando para aplicar maquiagem – sem usar esponjas convencionais! O resultado é incrível, tornando a esponja totalmente dispensável, clique aqui para assistir.

Assista ao vídeo (em inglês) da youtuber Sylvia Gani:

Fonte(s): Seventeen, Instagram - Pretty with Lee, Youtube - Sylvia Gani, Facebook - The Scene Video
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui