• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

‘Salada enlatada’ promete economizar tempo na cozinha

Ricas em proteína e carboidrato de qualidade, podem ser armazenas por até 18 meses.

Saladas são a bola da vez na vida de quem quer manter uma alimentação saudável. Mas, sejamos realistas: às vezes enche o saco ficar lavando e preparando. Enquanto isso, aquela guloseima calórica nos aguarda na dispensa, prontinha para ser devorada!

comendoporcaria_sososlteiros

Mas você não precisa cair nessas armadilhas que estão ao alcance das mãos, trêmulas de tanta fome. Muitas pessoas optaram por fazer sua própria saladinha e carregar em potinhos para cima e para baixo. Ótima ideia! Porém, e quando não dá tempo? E quando a preguiça encosta e não sai mais de você?

saladaAtum
A Gomes da Costa lançou uma linha de saladas prontinhas. São 5 opções com ingredientes variados, como batata doce, atum e salmão. Perfeito para quem faz atividade física.

Os ingredientes são ricos em proteínas, fibras e ômega 3, que é um poderoso amigo do coração e do cérebro, segundo um artigo do Site Médico.

A vantagem das saladas vai além do estilo de vida saudável, pois já vem até com um garfinho, e podem ser armazenas por até 18 meses (antes de abri-las).

A estimativa de preço deste produto é de R$7,45.

Imagem de capa: kitchenfordummies

Aline Kelmer
Jornalista, não pós-graduada, nem especializada, mas apaixonada pelo ser humano. ‘Solitária, dedica seu tempo a identificar e refletir sobre as peculiaridades dos colegas desconhecidos’.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui