• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Nova cueca resolve o dilema da paudurecência involuntária

Agora a cuecada pode ficar bem a vontade!

Rui Davi Publicado: 31/07/2015 17:00 | Atualizado: 31/07/2015 17:31

Certas manifestações do corpo humanos são difíceis de entender. Constantemente alguns movimentos espontâneos acontecem nas horas mais impróprias. Seja um espirro, um espasmo ou até um volume que se concentra nas calças.

A “paudurecência involuntária” faz com que milhares de homens passem diariamente por momentos de puro constrangimento.

Yes+motivation+_741be5efe78186f0de5f93fe8f224fcd

funnyjunk

Para ajudar os marmanjos nesse dilema foi criada a Bloxers, uma cueca especial que esconde nosso amigo em situações como essa, o projeto está sendo financiado de forma coletiva pelo site Indiegogo.

Após vários estudos, com dezenas de materiais de alta resistência, os fabricantes desenvolveram um “escudo” resistente que promete controlar tamanha potência.

Pode ficar tranquilo...

A cueca possui um “bolso” interno. Uma camada de tecido que segura o parceiro para a esquerda ou direita, dependendo do lado que ele costuma se deitar. E com um acréscimo de U$5 você adquire um modelo para os dois lados. Segundo o criador, o produto deve mudar para se adequar a você e não o contrário.

Mas não pense que a criação é apenas um laço pra segurar o seu amigo, os desenvolvedores afirmam que a cueca é bem confortável e se adapta ao corpo.

Quem adquirir essa maravilhosa invenção, além de evitar que a tenda se arme, ainda ajuda o combate ao câncer de próstata, já que os criadores pretendem doar 25% dos lucros para pesquisas na área. Confira o vídeo do projeto:

 

Rui Davi
Comunicador baiano que toca guitarra e ainda espera ser um astro do Rock. Enquanto isso, se contenta em escrever. Fã de boas histórias. Faz roteiros, fotografa, edita videos, canta e sapateia.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui