• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Aplicativo revolucionário entrega qualquer produto no mesmo dia!

O app encontra o que você deseja, compra e entrega em tempo recorde.

Alfredo!!!

alfredo_sososlteoiros

Youtube

Quantas vezes você não desejou gritar para que um “Alfredo” lhe comprasse cigarros, o ingrediente que você esqueceu de colocar na lista, ou um remedinho para sua dor, que é tanta que nem consegue caminhar até a drogaria mais próxima.

Muitas, né? Mas ter um “assistente pessoal” nessa categoria é coisa de novela, certo? Não é mais! Agora é vida real, nua e crua batendo na nossa cara, ou melhor, na tela do celular!

O Resolve Chat é um aplicativo de busca, criado pelo Apontador, que faz esse serviço pra você. Ele compra qualquer produto que você precisa, e promete a entregar em até duas horas.

resolvechat_1_sossolteiros

Em entrevista ao site da Exame, o CEO da empresa, José Larrucea disse que “a principal diferença do app, em comparação com outros sites de e-commerce, é que ele encontra o produto, compra e ainda entrega em tempo recorde”.

resolvechat_3_sossolteiros

Para usufruir dessa genialidade, basta baixar o “Resolve Chat” no App Store e preencher um cadastro, que armazenará os dados do seu cartão de crédito. Com sua interface bem parecida ao do Whatsapp, você fala o que deseja e uma atendente realizará uma pesquisa, dando as melhores opções de preços. Basta efetuar o pagamento, que será debitado do seu cartão, com o valor da compra e taxa de entrega.

O serviço foi apelidado de Samantha, antes que você imagine que é apenas uma mocinha que atende todo mundo. Aliás, por enquanto não é “todo mundo” que pode usufruir desse serviço.

O app é gratuito e está disponível apenas para usuários de iPhone, e na cidade de São Paulo. Samantha ainda passa por estudos para aderir o Android, assim como ampliar para a grande São Paulo e outras capitais.

Será que eles entregam o grande amor da sua vida? Não custa tentar!

 

Fonte: Exame

Cinthia Prado
Uma comunicóloga nata, graduada em jornalismo, que tem prazer em escrever e uma curiosidade aflorada sobre o mundo e as pessoas.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui