No Man’s Sky: o Jogo com 18 Quintilhões de Planetas para explorar
  • Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

No Man’s Sky: o Jogo com 18 Quintilhões de Planetas para explorar

São necessários quatro bilhões de anos para explorar toda essa aventura!

Lucas Vinicius Publicado: 08/03/2016 17:36 | Atualizado: 08/03/2016 17:47

Reservar aquele horário no final de semana para zerar seu jogo preferido é um dos melhores prazeres terrenos, porém, nem todos os jogos foram desenvolvidos para serem finalizados, pelo menos nesse século.

O estúdio indie Hello Games está desenvolvendo o jogo No Man’s Sky desde 2013, mas todo esse tempo é por uma boa razão. A companhia promete que o jogo possuirá um mundo realmente grande, que deve levar até 4 bilhões de anos para ser totalmente conhecido pelo jogadores.

O tempo de exploração é tão vasto pois os jogadores poderão viajar por até 18 quintilhões de planetas (não é zoeira!), cada um deles com sua própria fauna, flora e perigos prontos para serem descobertos.

Sean Murray, o desenvolvedor responsável pela aventura, sempre quis ser astronauta, uma profissão complicada de ser alcançada. Foi exatamente com essa ideia que ele idealizou No Man’s Sky, assim todos os jogadores podem ser astronautas com a possibilidade de viajar ao desconhecido.

O título está sendo desenvolvido para PlayStation 4 e PC, o lançamento é previsto para 24 de junho de 2016. Na plataforma de jogos Steam o jogo está em pré-venda por R$ 129,99.

Confira o trailer da jogabilidade:

jogo_no_man_sky_sossolteiros

jogo_no_man_sky2_sossolteiros

jogo_no_man_sky3_sossolteiros

jogo_no_man_sky4_sossolteiros

jogo_no_man_sky5_sossolteiros

jogo_no_man_sky6_sossolteiros

jogo_no_man_sky7_sossolteiros

Imagens: Steam

Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!