• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

No dia seguinte: Como se livrar de uma pessoa

Acordou ao lado de alguém? Veja como descartá-la sem parecer um babaca.

A cena se repete: Balada, álcool, flerte, na minha ou na sua? Sexo, sono, manhã, ressaca e… e AGORA?

giphy

A menos que tenha sido paixão à primeira vista, que você realmente já queira casar e ter filhos, comprar imóvel pra pagar em 30 anos e adotar um labrador, é melhor pensar rápido. Não que aquela pessoa seja “descartável”, ninguém é na verdade. Mas sim, o problema está em você. Assuma.

Meninos e meninas, a seguir um guia prático para descartar alguém sem parecer um babaca.

 

1 – O Batizado

“Sabe o que é? Eu tenho um batizado daqui a pouco.” Ou precisando livrar-se urgentemente: “Eu tenho um batizado daqui a pouco. Da minha filha.”

giphy-2

 

2 – Visita da mamãe

Solteiros e solteiras tem v1d4 l0k4 mas também recebem visita da mamãe. Mesmo que você esteja na companhia de um belo exemplar da espécie humana e até queira manter algo no futuro (mas não tão depressa), dizer que sua mãe querida está quase chegando pra visita da semana sempre funciona. E você ainda sai como filhote que valoriza a mãe. #Fofo #PraCasar #CurteVisitaDaMãe

marge-mae

 

3 – Ligação Urgente

Você acorda, percebe que fez merda e quer se livrar logo. Corra para o banheiro, lave a cara e programe o celular com um despertador. Volte pra cama, faça cara de feliz e espere o celular tocar, a partir daí basta colocar as aulas de teatro da 5ª série em prática. “Alô. Não acredito… nossa! Jura? Meu Deus… que coisa não? Ok, chego aí em 40 minutos.”

Existem alguns aplicativos pra smartphones que também criam ligações, usando até um número fake e um contato da sua agenda.

ligacao

 

4 – Choro compulsivo

Depois de conhecer uma pessoa bacana, passar a noite com ela e acabar percebendo que vocês não têm afinidade alguma, o melhor é fazer terapia de choque.

giphy-3

Cata a situação no diálogo entre os personagem fictícios A e B baseado em fatos reais:

A – Poxa, adorei você. Qual o seu nome todo?

Você, percebendo a malícia do stalker querendo te achar nas redes sociais, pensa mais ágil que conexão 4G e já dá seu nome com o único sobrenome que não usa na rede.

A – Hum, deixa eu te adicionar aqui no Facebook

B – Ih, eu nem uso esse trem aí. Não curto me expor.

A – Engraçado que eu já vi seu perfil antes…

giphy-4

Hora de colocar o choro em prática. Chore copiosamente. A desculpa? Bem, você tem um(a) ex-namorado(a) que te perseguia e fazia os maiores crimes virtuais inimagináveis. Desde então morre de medo de novos relacionamentos ou de possíveis psicopatas. 

Sim, isso aconteceu. Sim, deu certo. Oo

Choros maravilhosos e inspiradores:

giphy-6

giphy-5

giphy-7

 

5 – Trabalho voluntário

Diga que  é dia de visitar o lar dos idosos, as crianças carentes ou tem que realizar algum trabalho voluntário. Você fica com cara de boa moça ou bom moço. Mas só vale usar essa mentirinha se realmente fizer uma boa ação depois!

giphy-8

 

6 – Seja sincero(a)

Já pensou em ter um papo reto, sem firulas? O sexo casual é muito comum e esperamos que seja tratado cada vez mais sem tabus. Engana-se ao achar que apenas os homens enrolam as mulheres. Mulheres também enganam os homens e também enganam outras mulheres. Claro, homens também enrolam outros homens. #NãoTáFácilPraNinguém

Diga que sua noite foi ótima, troque contatos e mande mensagem se realmente tiver interesse. Ser enrolado é uma das coisas mais chatas do universo.

— Xau, filhote. Até nunca mais.

— Xauzin, sua linda. Foi ótimo.

 

7 – Se nada der certo, esqueça e vire um babaca

Caso nenhuma dessas dicas tenha dado certo tem uma história que pode te ajudar, mas atenção, você vai se transformar em mais um(a) babaca.

giphy-1

Depois do sexo A vira pra B e pergunta:

A – O que é eternidade pra você?

Querendo dar a resposta da sua vida no pós sexo, cria uma resposta filosófica que demora 50 minutos e 13 segundos

B- Eternidade é manter-se fiel aos seus ideais, construir alguma coisa concreta e ser lembrado por gerações e gerações […] E pra você, o que é eternidade?

A – Eternidade, pra mim, é o tempo que tá levando entre a nossa transa e você decidir ir embora.

ouch-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf3-710

 

E a sua desculpa favorita? Conta aí.

 

Imagem de capa: maodedoze 

Rafael Villa
Manicure, pedicure e designer de sobrancelhas. Não, péra… Rafael Villa é lindo…não, calma…. Rafael Villa mora longe dos pais desde os 16, superou a crise dos 30 sem fazer botox e odeia os sábados porque a segunda-feira se aproxima. Publicitário, artista e pai de uma buldogue francesa; também é proprietário da marca Zupa Store. (I ♥ Jabá)

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui