• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

No dia dos namorados saiba como fugir da(o) ex!

Ganhe grana com os presentes dela(e), despiste e nunca mais receba ligações!

O dia dos namorados é dividido em dois grupos bem diferentes:

1) Os casais que pegam um puta trânsito com filas enormes para jantar em algum restaurante chique (com velas na mesa, óbvio) e depois ir para o motel (para pegar mais fila ainda) e pagar tudo mais caro.

2) No outro grupo está você, que está em casa, assistindo o Campeonato Brasileiro, tomando cerveja e agradecendo por estar solteiro e fugir desse dia caótico.

O problema é sua(eu) ex, que está no grupo dois como você, mas quer te levar de volta pro grupo um. Ela(e) fica ligando, te mandando presentes, fuçando seus passos.

 

ex_namorada_sos_solteiros

 

Se você não aguente mais essa assombração e neste Dia dos Namorados quer declarar, de fato, sua independência, conte com o SOS Solteiros!

 

Chega de ligações!

mr_number_sos_solteiros

 

Sua(eu) ex nunca mais vai conseguir te ligar no celular. Para isso, há alguns aplicativos bem legais para bloquear qualquer tentativa de surgimento das trevas da(o) ex. Para isso, basta cadastrar o número de telefone (ou os números, caso ela(e) tente te ligar de diversas maneiras) em alguns aplicativos que irão bloquear chamadas e até SMS dela(e).

Há vários apps diferentes, com funções muito parecidas. Para smartphones Android há um app bacana que é o Mr. Number, totalmente gratuito.

Já para usuários iPhone sinto dizer que sua(eu) ex vai conseguir te ligar, pois a Apple não autoriza nenhum aplicativo que bloqueie ligações (Apple sempre trabalhando para sua ditadura tecnológica). Vez ou outra aparecem na Apple Store alguns apps do tipo “iBlack List”, mas tome cuidado, pois eles ficam pouco tempo no ar e geralmente são causadores de spams!

 

nao_perturbe_iphone

 

Você pode também como último recursos usar o recurso “Não Perturbe”, disponível a partir da versão 6 do IOS, e criar uma lista de números favoritos para permitir as chamadas (que obviamente não contará com o número da ex), mas isso é uma solução meio ruim, pois te proíbe de receber outras ligações também.

 

Não seja mais seguido

fake_gps_sos_solteiros

 

A cada lugar que você dá check in ela(e) fica seguindo seus passos nas redes sociais e aparece no local? Então que tal enganá-la(o) de seu paradeiro? Já imaginou fazer check in em uma balada (e ela(e) vai atrás de você) mas você está em outra balada na outra ponta da cidade? Isso e muito mais dá para fazer com dois app.

Com o Fake GPS Location para Android e o Fake Location você muda a configuração do GPS em seu celular e possibilita que ele faça check in onde você escolher. Você pode estar em São Paulo mas fazer facilmente check in seja no Face ou no Twitter em um cinema lá do Acre. Sua(eu) ex vai ficar bem perdida(o)!

ps: O Ministério dos Solteiros adverte: bloquear a(o) ex das redes sociais faz bem para a alma.

 

Lembranças nunca mais

enjoei_sos_solteiros

 

Que tal se livrar de toda aquela quinquilharia de presentes que você ganhou durante o namoro e que vez ou outra ainda ganha da(o) falecida(o) tentando te reconquistar? Antes de jogar tudo no lixo, pense que você pode ainda se livrar das lembranças e ganhar uma grana com isso.

Há dois sites, um brasileiro e um gringo, em que você pode vender as coisas usadas que você tem e explicar porque você quer vender. Essa é uma boa oportunidade para eliminar todos aqueles ursinhos cafonas e aqueles corações desconfigurados que ela(e) te deu.

O Never Like It Anyway é o site gringo cujo nome diz tudo e o Enjoei é o site brasileiro.

 

Feliz dia dos exnamorados!

Paulinho Basile
Jornalista, quase publicitário, especialista em mídias digitais e geek de carteirinha. Conectado 24 horas por dia, passo mais tempo na web que com minha família. De olho em todas as novidades que rolam na rede, nesta coluna você vai receber dicas geniais de como facilitar sua vida com a ajuda da tecnologia, seja ela em seu smartphone, notebook, tablet ou no pager (dá para ser nostálgico e tecnológico ao mesmo tempo, pow!). facebook.com/paulobasile

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui