• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

No Carnaval ninguém é de alguém #PraXavecar

Depois de fazer regime, peeling, academia e bronzeamento artificial, chegou enfim o momento de tirar a teia de aranha!

 

Solteiros e solteiras, enfim, eis que chega o aclamado Carnaval!!! IUPIII!! Depois de roer todas as unhas no fim de semana, fazer regime, peeling, academia e bronzeamento artificial, chegou enfim o momento de tirar a teia de aranha …rsrsrsrs

 

homem aranha teia

 

Na coluna passada dei umas algumas dicas gerais, para relembrar atitudes e comportamentos que todos já estão carecas de saber. Mas, agora, como todos já estão com os destinos marcados, vamos além … afinal, você precisa saber como conseguir conquistar aquele(a) ou aqueles (as) gatos(as) no carnaval e fazer a festa literalmente!!! Uiuiui !!

 

Dicas

1 – Fale pouco e parta para o ataque!

No carnaval as pessoas estão dispostas a beijar muito, então, a xavecada, fica muito mais fácil. É muito melhor investir em boas olhadas do que no papo em si, afinal, ninguém nem consegue escutar direito com aquela música toda;

2 – Invista no visual !!!

Como disse anteriormente, nesses tipos de festa o papo fica para segundo plano, o que mais chama atenção é a aparência e o sorriso no rosto. Por exemplo, se você for frequentar uma festa de carnaval que é com fantasia, não vai me pintar a cara toda de palhaço ou de blue man porque no final você estará todo cagado de tinta! Como dançamos muito, o importante é estar com pouca maquiagem ou roupa, prefira as mais leves, pizza embaixo do braço ou cc nem preciso comentar, né?!

Olha essa opção de make (pras meninas, lógico) que a Ana fez pra coluna #PraMaquiar:

 

 

3 – Cuidado com o hálito mortal!

Costumamos beber muito em festas assim, mas não podemos esquecer que por conta disso precisamos nos precaver em relação a nossa higiene bucal, claro que não dá para carregar a escova de dente por ai! Você nem vai encontrar banheiro descente para isso! Então, recorra aos velhos tridents ou halls… essa é a salvação da balada; (detalhe, a bebida pode ser um bom ponto de partida para xavecar…que tal oferecer um drink para o cacho?!)

4 – Para os homens: Puxada e um tapa!

Se ficou muito afim de uma gatinha que passou ao seu  lado, não banque o Ogro ou o Homo sapiens, não puxe o cabelo ou o braço, não seja agressivo, a chance de você levar um tapa é grande, isso se ela já não estiver acompanhada que pode ser bem pior… , sempre bom estar com os olhos abertos e reparar se ela está sozinha… os amigos também podem ajudar, sempre tem “as amigas”… afinal, elas podem atrapalhar muito e dificultar sua chegada ao alvo, portanto é função dos amigos manter as outras distraídas …kkkkk

5 – Para as mulheres: Sensualidade!

Olhar o gato, dançar próximo dele, sorrir e cantar um o refrão da música como se ele fosse seu melhor amigo, sempre funciona, o homem percebe que você está dando liberdade para ele partir para o ataque. Mas, se ele não vier mesmo correspondendo as suas investidas, qual é o problema de você  tomar a iniciativa? Chegar mais perto e beijar?!

6 – Quantidade x Qualidade

Bom, eis a questão, você sabe que quanto mais você investir, mais chances tem de não sair sozinho do rolê, porém, se o cacho for esperto e ver que você já rodou a balada, a possibilidade dele querer investir em você pós carnaval é menor … infelizmente ainda há muitas pessoas que pensam assim… então veja o que é mais importante para você, aproveitar a festa sem se importar se vai rolar algo além ou não… ou tentar investir naquele gato(a) que você quer ficar à tempos…

 

vocedecide

 

Gentemmm é isso, espero que aproveitem muitooooo a melhor festa do ano, sem encanações e preconceitos… beije muito, faça o que te der vontade (com consciência é claro)… e se rolar, teste um beijo à três, EU RECOMENDO. Muaaahh!!!

 

– E não me esquece aS camisinhaS!!! –

 

….A la la o ooo oo Mais que calor ooo oo!!!

 

Fonte: 
g1.globo.com
br.freepik.com
nosmulheres.com.br

 

  

Sou Fernanda Oliveira – @fernanda_atriz – e como reparou, trabalho como atriz! Mas, como uma boa mulher que sou,  gosto muito de filosofar, conversar e dar pitaco! Tenho língua afiada, mas sou uma boa ouvinte ! Quero dividir com o leitor histórias de “amor” #sqn que escuto ou que vivo por aí (pelo mundo), sempre com uma dose de humor e muita opinião pessoal!!! Vamos dividir e rir muito nessa coluna…

 

 

 




SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui