• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Netflix trouxe “Crash Bandicoot” de volta em uma série com produção original

Enquanto não sai um jogo novo.

Dario C L Barbosa Publicado: 04/11/2016 13:33 | Atualizado: 04/11/2016 16:33

Se você faz parte da turma que não se importa com as novidades nostálgicas que a Nintendo apresenta, porque sua infância foi baseada no PlayStation, segura a emoção!

O personagem de grande sucesso dos anos de 90/2000, Crash Bandicoot está de volta. Mas agora em nova forma, como desenho animado.

Primeiro mascote da PlayStation, Crash, o marsupial (“bandicoot” em inglês), foi um grande fenômeno na época, pois apresentou a tecnologia 3D aos jogadores e inovou ao fazer com que o personagem andasse para frente e não apenas da esquerda para direita, como Super Mario e Sonic, por exemplo.

Agora a Netflix resolveu reviver os games e personagens, que já são considerados “nostálgicos”, na nova animação Skylanders Academy, uma produção original, com direito até a um sotaque australiano – o que pode causar estranheza, já que no videogame, Crash nunca falava.

A nova produção infantil conta a história de jovens guerreiros peculiares que lutam para proteger o universo de terríveis vilões. Será que o Crash Bandicoot ainda usa seu super giro para destruir os inimigos? Veja um trecho do desenho, postado pelo canal ARD (em inglês).

Imagem do game

Fonte(s): Omelete, Youtube - Canal Nostalgia, Youtube
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui