• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Netflix trouxe “Crash Bandicoot” de volta em uma série com produção original

Enquanto não sai um jogo novo.

Se você faz parte da turma que não se importa com as novidades nostálgicas que a Nintendo apresenta, porque sua infância foi baseada no PlayStation, segura a emoção!

O personagem de grande sucesso dos anos de 90/2000, Crash Bandicoot está de volta. Mas agora em nova forma, como desenho animado.

Primeiro mascote da PlayStation, Crash, o marsupial (“bandicoot” em inglês), foi um grande fenômeno na época, pois apresentou a tecnologia 3D aos jogadores e inovou ao fazer com que o personagem andasse para frente e não apenas da esquerda para direita, como Super Mario e Sonic, por exemplo.

Agora a Netflix resolveu reviver os games e personagens, que já são considerados “nostálgicos”, na nova animação Skylanders Academy, uma produção original, com direito até a um sotaque australiano – o que pode causar estranheza, já que no videogame, Crash nunca falava.

A nova produção infantil conta a história de jovens guerreiros peculiares que lutam para proteger o universo de terríveis vilões. Será que o Crash Bandicoot ainda usa seu super giro para destruir os inimigos? Veja um trecho do desenho, postado pelo canal ARD (em inglês).

Imagem do game

Fonte(s): Omelete, Youtube - Canal Nostalgia, Youtube
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui