• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Netflix lançou uma linha oficial de Maconha com 10 variedades

Os tipos de erva foram criados para combinar com a sua série favorita.

Enquanto tem gente harmonizando os pratos com vinhos refinadíssimos, a Netflix chega toda “de humanas” e propõe harmonizarmos seus conteúdos com sua nova linha de ~acredite se quiser~ maconha.

Como uma forma ousada de divulgar sua mais nova série original, “Disjointed“, o serviço de streamming desenvolveu algumas variedades da erva inspiradas em suas séries, que prometem intensificar ainda mais a experiência de assistí-las.

Ao todo a linha, que vem sendo chamada de “The Netflix Collection“, contém 10 variedades de maconha em potinhos de 3.5 gramas. Elas levam os nomes das séries que as inspiraram, por exemplo, a “Prickly Muffin” inspirada em Bojack Horseman, “Baka Bike” inspirada em “Santa Clarita Diet“, “Poussey Riot” inspirada em “Orange is the New Black” e “Banana Stand Kush” inspirada em “Arrested Development“.

Os nomes não são apenas detalhes. O tipo de erva usado, segundo a empresa, tem como objetivo intensificar as emoções ao assistir a série.

“Cada tipo de maconha foi cultivado com base em alguma série específica, desenvolvido para complementar cada título, de acordo com seu tom. Por exemplo, para os shows mais “bobos” é recomendado o tipo Indica, já para comédias dramáticas é recomendado o tipo Sativa, para ajudar as cenas mais poderosas ressoarem.”, disse a empresa em nota oficial.

Para quem ficou na vontade de viver essa experiência, lá vai o banho de água fria. As vendas da linha de maconha rolaram exclusivamente na Califórnia, EUA, onde é legalizada para maiores de 21 anos e duraram apenas 3 dias. Não foi desta vez, D2!

Erva inspirada na série “Santa Clarita Diet”

Maconha inspirada na série “Wet Hot American Summer”

Fonte(s): Huffpost Brasil, Veja, The Fader
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui