• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

“Netflix Lado B”: Criaram uma plataforma de filmes e séries independentes e alternativos

Na Indieflix, nada de blockbuster, apenas o que teve destaque em grandes festivais.

Dario C L Barbosa Publicado: 13/10/2016 14:45 | Atualizado: 13/10/2016 14:45

Se você é do tipo diferentona e não caiu nos encantos da Netflix, um serviço de streaming alternativo pode ser a sua “cara metade”.

A Indieflix é uma nova plataforma com um incrível diferencial: nela só entra conteúdos alternativos, independentes, clássicos antigos e destaques de grandes festivais.

Criada por um grupo de cineastas com o objetivo de entreter seus assinantes e, principalmente, difundir a cultura de várias regiões do mundo, através de filmes, curtas-metragens, web séries e até antigos programas de TV com uma pegada alternativa, que não ganham o destaque merecido na grande industria.

Contando com mais de 8 mil títulos em seu catálogo, você pode escolher o que assistir através de uma busca pelo país de origem da produção, dos festivais que ela participou, do idioma, gênero ou distribuidora. Além disso, há uma sessão onde as produções são agrupadas em temas como “celebridades” “filmes com crianças”, “NSFW” entre outros.

Para se tornar assinante e desfrutar de filmes como uma comédia da Letônia ou um DOC tunisiano, é necessário desembolsar U$4,99 por mês ou U$39,99 por ano, cerca de R$15 e R$128, respectivamente. Para nossa sorte, os 14 primeiros dias são gratuitos e podemos testar o serviço antes de investir uma graninha, aqui.

Fonte(s): Hypeness
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui