• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Netflix confirma remake oficial de “Os Cavaleiros do Zodíaco”; veja a reação da galera

O remake terá 12 episódios de 30 minutos.

Dario C L Barbosa Publicado: 02/08/2017 13:29 | Atualizado: 02/08/2017 13:40

Não se fala em outra coisa. Nem a votação sobre a investigação do ForaTemer tá recebendo tanta atenção quanto isso. Tudo porque finalmente as crianças de hoje vão conhecer o que é um “desenhão da porr@”!

A Netflix acaba de confirmar uma nova série exclusiva de “Os Cavaleiros do Zodíaco”.

O novo seriado, que se chamará “Knights of the Zodiac”, será um remake mais moderninho da épica série que ganhou fama nos anos 1990 e contará com 12 episódios de 30 minutos, o suficiente pra internet surtar!

Que o cosmos nos ajude

Quem sabe uma versão ainda mais moderninha?

Netflix ou Casos de Família?

Os episódios serão escritos por Eugene Son, o mesmo roteirista de “Avengers: Secret Wars”, e dirigidos por Yoshiharu Ashino, de “D.Gray-man Hallow”, tudo sob o comando interno da Toei Animation. A galera ligada ao projeto é expert em computações gráficas, o que dá entender que esse recurso será usado no anime

Mesmo assim, muita gente ficou preocupada…



Ai fica aquela clássica dica para quem não gostou.

Segundo o UOL Jogos, que entrou em contato com a Netflix, Knights of the Zodiac vai mostrar os conflitos do mangá original, até o início da luta da turma de Seiya contra os Cavaleiros de Prata.

Porém, ainda de acordo com a publicação, o serviço de streaming ainda não definiu se a produção terá dublagem em português – tem que ser a clássica, hein!

Tudo o que foi divulgado até o momento é a imagem que mostra Seya e Athena sob um céu estrelado, que abriu essa matéria. Data de lançamento e mais detalhes ainda é segredo. Mas sabe-se que será em breve. Preparados?

Brasília pegando fogo, e daí?

 

Fonte(s): UOL Jogos, Jovem Nerd, Omelete
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui