• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Netflix adiciona novos filmes nacionais e independentes no catálogo

Grandes sucessos do cinema nacional para ver no conforto do sofá.

A Netflix vem digladiando seriamente com a TV nos últimos tempos, muitos brasileiros já deixaram de assistir conteúdos “normais” para seguir a vida ao estilo streaming.

A companhia também tem mostrado que se importa com o público tupiniquim e exemplo disso são os novos filmes nacionais que já podem ser vistos hoje!

Os longas Hoje eu quero voltar sozinho e Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida são as novidades da plataforma. Ambos entram na lista imperdível de filmes do cinema nacional, como Tropa de Elite, Chatô – o Rei do Brasil, 2 CoelhosJean Charles, Latitudes e Cidade de Deus.

“Hoje eu quero voltar sozinho” é um filme independente que acabou atraindo milhares de espectadores, inclusive escolhido para representar o Brasil, como melhor filme estrangeiro, no Oscar 2015. A história conta a história do Leonardo (Guilherme Lobo), um garoto com deficiência visual que acaba despertando sua sexualidade reprimida ao conhecer Gabriel (Fabio Audi).

“Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida”, que abriu o Festival de Cinema de Gramado, é mais um filme do diretor Matheus Souza, conhecido pelo filme “Apenas o Fim”, ganhador do Prêmio Netflix. No filme, Clara (Clarice Falcão) não sabe qual será o destino da sua vida, até conhecer um rapaz que a faz direcionar suas decisões.

“Hoje eu quero voltar sozinho”:

“Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida”:

Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui