• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Nesse Jogo seu objetivo é colocar um Pênis no orifício do seu Inimigo

Existem pintos de todos os tamanhos, quanto maior, mais mole e complicado será movimentá-lo.

Quando você acha que já viu de tudo, chegam alguns desenvolvedores e criam um jogo que mostra como um pênis pode divertir as pessoas, sem ser daquela famosa forma que a gente já conhece.

Genital Jousting é um jogo que leva a genital masculina para um nível onde “o pau come solto” (literalmente!). Nessa aventura, você controlará uma piroca e seu objetivo é entrar no orifício anal dos seus coleguinhas (de 4 a 8 jogadores) que estão em campo de batalha. Não, não é zoeira.

Contra a cultura do estupro, os desenvolvedores fizeram questão de disponibilizar aos jogadores a opção de consentir ser “penetrado virtualmente”, clicando em “aperte para cima para consentir”. Por isso, apesar da sua missão ser penetrar o inimigo, receber uma “catracada” por trás não é tão ruim, pois também garante pontos ao seu personagem fálico.

Existem pintos de todos os tamanhos, quanto maior ele for, mais mole e complicado será movimentá-lo, e você não escolhe o tamanho, cada partida pode chegar com uma piroquinha diferente.

Desenvolvido por Evan Greenwood, Martin Kvale, Daniel Schüler, Jarred Lun e Jonathan Hau-Yoon, o jogo foi originalmente concebido no ano passado durante evento alemão Berlin Minijam, e o lançamento ocorrerá para PC já em Abril.

Confira o vídeo do jogo:

genital_penis_sossolteiros

genital_penis2_sossolteiros

genital_penis3_sossolteiros

Imagens: YouTube

Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui