• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Nesse jogo hilário sobre o Impeachment de Temer precisa até apagar fotos comprometedoras

Depois do jogo da Dilma, criaram uma continuação de respeito.

Quem acha que geralmente as continuações, sejam de filmes, séries, ou jogos são sempre bem piores que a versão original, prepare-se para mudar de opinião.

lembrando daquele joguinho onde controlávamos a ex-presidente Dilma Rousseff com objetivo de fazê-la “fugir do impeachment”? Pois agora fizeram a segunda parte e quem deve correr, e muito, é o atual presidente Michel Fora Temer.

A funcionalidade do game é basicamente a mesma da versão Dilma, o presidente deve correr, desviando de jornalistas, manifestantes e coxinhas (as comestíveis mesmo), porém novas situações e personagens dão ar de graça à nossa vergonhosa “House of Cards” à brasileira. Joesley Batista, o solzinho do PSOLMarina Silva tentam a todo momento atrapalhar o seu percurso.

Nas fases bônus, mini desafios são propostos, como pintar um muro de cinza (em referência ao prefeito de SP, João Dória) ou apagar as fotos de amigos que apareceram em delações. Sem contar as fotos comprometedoras que precisam ser rapidamente deletadas.

Até pedaços de carne, da operação “Carne Fraca” aparecem como “moedas” durante todo o joguinho; os controles são simples, basta apertar “B + N” para correr e “Espaço” para pular.

O Super Impeachment Rampage Apocalypse, criado também pela Black Hole Studio e Studio Nebulosa é de graça, e você pode jogá-lo no pc, clicando aqui. Em breve será lançada uma versão para Android.

 

Fonte(s): Overloadr
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui