Os últimos meses foram agitados na política nacional, ainda mais depois da votação para a decisão do Impeachment na câmara dos deputados, no último domingo (17/4).
Um dos votos mais polêmicos foi a do deputado Jair Bolsonaro, que agradeceu ao Eduardo Cunha e, pior, homenageou o Coronel Ustra, notório torturador da ditadura militar, inclusive foi quem violentou a presidente Dilma.
Depois de todo esse alvoroço, as pessoas começaram a apontar o dedo para quem curtia o deputado nas redes sociais, criando mais brigas e textões no Facebook.
As pessoas seguem várias personalidades nas redes, afinal consumir conteúdos de nossa livre escolha é um direito (democrático), mas o que muitos de nós não sabíamos é que podemos nos atualizar sem precisar “dar like” (curtir) em ninguém. Se liga como faz!
***
Passo a Passo
A primeira coisa necessária para realizar a façanha é entrar na página de “Listas” que o Facebook oferece, e criar uma lista.
O próximo passo é adicionar as páginas desejadas. Basta pesquisar e selecionar.
Pode colocar todo mundo, sem medo. Quem você apoia, ou abomina.
Depois de escolher todas as páginas de seu interessa, clique em “Próxima”, e dê um nome a lista. Lembre-se de colocá-la no modo privado, dessa forma apenas você saberá de sua existência.
Agora é só clicar em “Concluir”.
Pronto, assim você receberá todos os conteúdos dessas páginas, sem precisar curtir nenhuma delas.