• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Não é orgia! Tiozão usa aplicativo de pegação Gay para fazer um Churrasco épico

A ideia pode ser inusitada, mas é repleta de amor!

O 4 de julho é comemorado nos Estados Unidos com bastante entusiasmo, o famoso feriado da independência do país. É comum que as famílias e amigos se reúnam para comer, beber e se divertir.

Porém, ninguém esperava que um tiozão de 61 anos convidasse pessoas aleatórias para comemorar. Mais inexplicável ainda é a forma como ele fez isso: usando um aplicativo de pegação gay.

O tiozão

Ok, isso parece roteiro de filme de humor, mas rolou de verdade!

O nome da figura é Chris Bowman, ele criou um perfil no Grindr, famoso aplicativo de relacionamento gay, unicamente para convidar as pessoas para o churras que ia rolar em sua casa no 4 de julho.

No anúncio, ele precisou deixar bem claro: “é um churrasco, não é uma orgia!”

Mesmo com essa explicação, é claro que muita gente mandou mensagem pedindo pra participar da orgia festa. Curiosamente, Chris questionou na biografia do seu perfil por que as pessoas continuavam perguntando isso… em um aplicativo de pegação.

“Por que 90% de vocês pensam que é uma orgia? Não é.”

Na sequência ele explica que usou o aplicativo porque seu objetivo era convidar todo tipo de pessoa: “homens, mulheres, gay, bi, héteros, trans, não importa”. Que fofo! ❤️

Bom, se você já usou algum aplicativo de paquera sabe que é preciso cautela. Afinal, as pessoas ali podem estar mentindo, usando fotos falsas ou mesmo tentando cometer algum crime.

E será que alguém foi?

Sim! Um deles foi o Matthew Setzer, um rapaz de 23 anos que decidiu comparecer ao churras devido ao sucesso que tal perfil estava fazendo nas redes sociais. Batemos um papo com ele, que explicou que não foi de primeira:

“É difícil você identificar a intenção das pessoas em aplicativos como o Grindr. Mas então eu vi esse assunto explodindo no Twitter e decidir ir.”

O que acontece é que Chris mandou o convite para muita gente. E, como era de se esperar, a situação se tornou viral na internet. As pessoas rapidamente começaram a compartilhar as mensagens do tiozão gente fina:

Esse é o convite que Chris mandou pra uma porção de gente no Grindr

“Estou fazendo meu churras anual no dia 30 de junho, a partir das 13h. Carne suína cozida devagar, asas de frango, hambúrgueres, peixe e pratos vegetarianos. Sem custo algum, só traga sua própria bebida alcoólica. Refri, chá, água será providenciado. Por favor, fique à vontade para trazer sua esposa, parceiro ou peguete. Essa festa é aberta para homens, mulheres e famílias. Gays, héteros, bissexuais, todos”, dizia a mensagem (livremente traduzida).

A reação das pessoas no Twitter foi de muito amor, como era de se esperar:

“Se a festa desse cara não for absolutamente lotada e cheia de amor e vida, eu vou chorar pela primeira vez em 8 anos.”

H_ferb - Twitter, https://twitter.com/h_ferb/status/1012855081807568896

“Eu não sei por que mas isso faz meu coração feliz e eu espero que um monte de gente vá”

Okcmputer - Twitter, https://twitter.com/okcmputer

Matthew percebeu que ele também havia recebido aquele convite. A repercussão no Twitter fez com que ele se sentisse mais confortável, já que ele não havia sido o único convidado para o churrasco (que não é uma orgia).

O jovem verificou se o endereço que Chris havia disponibilizado batia com o número de telefone e se ele realmente era um cara real. Para garantir, também levou seu amigo Mark.

“Quando nós chegamos, estava todo mundo sentado do lado de fora da casa, em um tipo de tenda bem grande. Eu me apresentei pra todo mundo e eles foram realmente receptivos. Eu estava bem nervoso, porque normalmente o meu visual faz com que eu me destaque um pouco. Já havia umas doze pessoas lá e o clima foi extremamente familiar. Apex é uma cidade pequena e foi inspirador encontrar tamanha abertura à diversidade.”, relatou.

É muito amor! Olha o Matthew todo estiloso fazendo uma selfie no encontro:

Matthew Zetzer foi ao churras e adorou: “Nós estamos no churrasco”

Apesar da ideia linda, infelizmente, Matthew foi o único cara do Grindr que aceitou o convite. Ele conta que as pessoas ali, em sua maioria, eram amigos de Chris. Mas também havia gente que não o conhecia.

“O Chris fez comida pra praticamente umas 150 pessoas. Ele estava acordado desde às 4 da manhã preparando tudo”, conta Matthew. Mas apesar da ideia ter virado um hit épico nas redes sociais, segundo ele, havia apenas entre 15 e 20 pessoas…

O cara tava acordado desde às 4h, mano…

Vamos tirar um segundo para se lembrar que Chris pensou até mesmo em opções para que os vegetarianos fossem bem recebidos!

Que ser humano maravilhoso!

Tinha comida para durar até o Natal!

Mas porque Chris decidiu convidar estranhos para seu churras (que com certeza não era uma orgia)? Matthew explica que o anfitrião não tem contato com a família. ~snif~

“E esse foi outro motivo que me levou a ir ao churras: se eu pudesse desviar do meu caminho para fazer com que um estranho se sentisse amado, então eu estaria feliz”.

– Chama a gente na próxima, Chris! (e manda as passagens ❤️)

Bia Lancha
Jornalista, nerd, chocólatra, mãe de uma gata banguela e gamer viciadíssima. Se é pra falar sobre coisas engraçadas, teorias absurdas ou nerdices, tamo junto!

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui