• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Nada de gambiarra: O cabo estragado do iPhone pode ser substituído de graça

A troca deverá ser feita na hora em qualquer loja Apple autorizada.

Dario C L Barbosa Publicado: 12/09/2016 17:02 | Atualizado: 12/09/2016 17:04

Os cabos do iPhone vivem dando problemas. Fato!

Mas saiba que se teu cabo do carregador, fones de ouvido ou cabo lightning apresentar qualquer tipo de “zica”, você tem o direito de trocá-lo por um novinho em folha, ou melhor, “novinho em fio”.

Todos esses cabinhos podem ser trocados gratuitamente por novos, desde que estejam ainda no prazo de garantia, ou seja, precisam ser originais. Tanto os que acompanham um outro produto, como celulares ou tablets, como os comprados individualmente, devem ser substituídos na hora pela loja oficial ou pela assistência técnica autorizada da Apple.

Para fazer a troca, basta levar em um desses locais a nota fiscal, embalagem do produto e o cabo com defeito. Mas certifique-se de que ainda esteja no prazo de validade e de se tratar de um cabo original da Apple.

Se você está com problemas com seus cabos ou fones, procure a loja ou assistência técnica autorizada Apple mais próxima de você clicando aqui.

Fonte(s): Blastingnews
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui