• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Acredite, na Coreia do Sul existe uma competição de não fazer nada

Agora sua preguiça pode te render uma medalha!

Lucas Vinicius Publicado: 22/06/2016 17:24 | Atualizado: 22/06/2016 17:24

Você é o melhor do mundo em fazer vários nada?

Se morasse na Coreia do Sul, você talvez seria um ídolo por conta isso! A artista visual sul-coreana WoopsYang criou a “Space Out Competition” (em tradução livre “competição de fazer nada”).

Ela explica que quando sofria de síndrome de burnout, ficava muito ansiosa por não fazer nada, então pensou que seria melhor não fazer nada com muitas pessoas. Foi aí que ela criou uma espécie de concurso, que reúne varias pessoas para não fazer nada.

O concurso dura 90 minutos, e aqueles que não seguirem à risca a regra de “não fazer nada”, são eliminados. Não pode nem dormir, nem rir, nem usar o celular, é realmente não fazer nada. É claro, se os participantes ficarem com sede ou sentirem a necessidade de ir ao banheiro, eles podem, mas é necessário avisar aos juízes com plaquinhas.

Apesar de parecer algo muito especifico, o concurso é muito procurado. Na terceira edição, que ocorreu em 2016, foram ofertadas 70 vagas, mas cerca de 2 mil pessoas se inscreveram para participar do evento. Finalmente seremos campeões em alguma coisa!

Fonte(s): Vice
Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui