Embora o termo “sozinho/a” assuste, ter somente nós mesmos como companhia é uma das melhores coisas que podemos fazer para a nossa mente, chamamos isso de Solitude, o prazer de se curtir.

Ficar em um canto só seu, dançando, ouvindo um som, estudando, planejando a sua vida para daqui cinco minutos ou cinco anos. Traz organização por dentro.
Sabemos que “ser solteiro/a” não é apenas ir pra balada com mais frequência, ter menos comida e mais bebidas a disposição, ver mais os seus amigos e poder paquerar sem culpa. Ser solteiro é ter noção exata de que a sua própria companhia é o suficiente para vários momentos chave. E sejamos francos, se você não se curte, não vai ser capaz de curtir o outro também.
Playlist #006
⇢ Ouça nossas outras playlists no canal do SOS no Soundcloud
Por essa razão fizemos uma playlist para que se “auto-inspire”, seja cantando com o frasco de shampoo, dançando em frente ao espelho, cozinhando seu miojo, faxinando a casa… enfim, é VOCÊ quem escolhe. Aproveite!