• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Music Chips: La Roux, Sasha Keable e M!NT (Set #001: Clima de festa!)

Um resumão musical pra quem não tem tempo pra nada.

 

Ouviu aqueles discos incríveis tantas vezes que já não aguenta nem o primeiro acorde? A vida não dá moleza, e a única coisa que te sobra é preguiça?

tumblr_inline_n5yf6gKPc51rxfhu4

Bem vindo ao Music Chips, o novo espaço musical do SOS feito especialmente pra você! Aqui vamos postar, a cada 15 dias, um combo com as melhores novidades (ou não) do mundo da música, para você ouvir e conhecer.

Além das dicas, também estréia nosso canal no Soundcloud, lá vai encontrar várias playlist’s incríveis. Claro, se clicar agora só vai ter uma, porque as listas vão seguir as postagens dessa bagacinha aqui. E no final desse pacote musical, você só precisa apertar o play e afastar o sofá!

 

Destaques

Sasha Keable – Lemongrass & Lime Waves

Você já deve ter ouvido e curtido a voz da Sasha Keable ao ouvir “Voices” do Disclosure. Pois bem, recentemente ela lançou o excelente EP Lemongraas & Lime Waves, em que expressa seus sentimentos em quatro ótimas faixas. É legal ver como ela é versátil dentro do R&B, e isso é notável em faixas como “Living Without You”, a mais animada do álbum, e na sensual “Sweetest Talk”, que se complementa em “6”4″.

Porque ouvir: Se você procura uma nova voz feminina para ser a sua favorita, recomendamos Sasha Keable, que ainda tem outro EP para ser saboreado, Black Book, lançado em dezembro.

 

M!NT – Flashlights

O começo dessa semana não podia ser melhor. Recebemos o clipe de “Flashlights” do M!NT, que conta com uma bela coleção de imagens caprichosamente selecionadas, de uma forma em que se parece muito mais com um VJ do que um vídeo de divulgação, e isso não significa que ele é ruim. Muito pelo contrário.

Porque assistir: É incrível. Sem mais.

 

La Roux – Let Me Down Gently (George FitzGerald Remix)

Demorou um tempo até que o mundo absorvesse “Bullet Proof” e que o La Roux pudesse voltar fazendo coisas diferentes, mas aconteceu e de uma forma genuinamente boa. “Let Me Down Gently” marcou o retorno da dupla com uma sonoridade um tanto quanto diferente do que estávamos acostumados, mais adulta e introspectiva. E como sabemos muito bem que nenhuma música está sujeita a morrer sem novas interpretações, George FitzGerald lançou nesta semana um remix dela, transformando-a em um deep house bastante pop – como já era de se esperar.

Porque ouvir: Mais divertida que a original.

 

PLAYLIST #001

E como estamos em clima de festa, com as férias apenas começando e com vários feriados prolongados brotando, a Music Chips (#001) vem animada. Ideal para:

  • preparar a casa para receber amigos,
  • fazer aquele esquenta antes da balada,
  • cozinhar,
  • ouvir no trabalho,
  • escrever coisas,
  • desenhar,
  • impressionar uma gata.

 

Rodrigo Guarizo
Jornalista em formação, já passou pelo Portal ObaOba e já brincou de social media, além de produzir festas por São Paulo e rodar o país tocando em baladas. Dono do incrível poder da memória inútil, conta histórias ricas em detalhes que ninguém se importa. Mas são legais.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui