• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sorria, meu bem

Como assim?! O mundo fica em choque ao descobrir que os “Teletubbies” eram gigantes

O maior deles tinha 3,05 metros de altura.

Quem viveu o final dos anos 90 e início dos anos 2000, certamente se lembra do programa infantil “Teletubbies”, exibido pela Rede Globo.

Para surpresa geral, recentemente foi publicada uma foto mostrando que os “pequeninos” personagens tinham na verdade entre 1,80 (Po) e 3,05 (Tinky Winky) metros de altura.

Ou seja, eram gigantes!

58b69dfbc36188fa4f8b4567

O programa para bebês de 1 a 2 anos trazia bonecos esquisitíssimos com TVs nas barrigas, onde clipes de crianças reais eram exibidos. Ainda que você não tenha assistido a “Teletubbies”, provavelmente se lembra do sol com carinha de bebê ou da repetição “de novo, de novo” – para enlouquecer qualquer adulto.

Segundo reportagem da revista Time, os atores não podiam ter contato com o público porque, de acordo com os profissionais que faziam o programa:  “Nós não queríamos destruir a magia“. As enormes roupas pesavam 13 quilos e poderiam até matar os atores se eles permanecessem muito tempo nelas. Imagine o calorão que fazia lá dentro!

A musiquinha “Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa, Po” ficará para sempre nas nossas memórias, assim como essa revelação, feita após quase 20 anos da estreia do programa.

Fonte(s): Time, UOL
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui