• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

MS MR, estilo e música boa andando juntos

Você aí que gosta de girar/rodar/rodopiar ao som da Florence, essa sugestão vai dar mais um voluminho bonito e mais “sombrio” na sua playlist!

ms-mr-51934ae0834fe

O post de hoje é sobre a dupla MS MR, composta pela vocalista Lizzy Plapinger e o produtor Max Hershenow, os quais iniciaram seus trabalhos em 2010 na cidade das blinding lights, Nova York. Apesar de possuírem apenas 3 singles, um deles já brilhou nas trilhas sonoras dos seriados Game Of Thronese Pretty Little Liars, a música Bones.

 

 

O duo possui apenas um álbum, o Secondhand Rapture, 2013, que foi precedido por um EP, Candy Bar Creep Show, que inclusive foi disponibilizado no tumblr, rede social queridinha dos “””hipsters””” (muitas aspas), sendo o primeiro single a faixa Hurricane, que já chegou arrasando não só na questão da sonoridade, mas também no clipe, dá uma olhada/ouvida

 

 

ms_mr02_website_image_tvff_standard

#aloca

 

A música da MS MR possui uma atmosfera envolvente e até um pouco sombria e dramática, o que faz seu som ser único (apesar das comparações com Florence, Lana Del Rey e Ellie Goulding, principalmente). Apesar de ainda serem pouco conhecidos, a repercussão tem sido boa, e logo logo já estarão no mesmo patamar que as bandas a que são comparados e que tanto gostamos. Fiquem de olho!

 

Ms-Mr

O estilo ~fashion~ da dupla é marcado por mix de estampas e o uso de jaquetas.

 

– Com direito a glitter saído das tripa.

 

– Estilo de Lizzie e Max sendo copiado  em 3, 2… 

 

Gostou e quer ouvir pra sempre? Dá playyy!

 

Fonte:
Oh My Rock
Coup De Main Magazine
 
 

Paola Simonetto
Designer de moda e rockstar frustrada. Apaixonada por música – desde pop ao metal – desde que se entende por gente. Queria bateria mas ganhou uma guitarra aos 13, porém a prática não pareceu tão atraente quanto admirar seus ídolos, passar horas afundada na teoria e desejar ir a todos os shows possíveis. Acha que o lindo da vida é a batida e o estilo do rock inglês. Gosta de gatos, manias, filmes, livros, viagens e pessoas estranhas.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui