• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Sinta-se Bem

Motivação extra! Fazer exercício pode valer viagens e presentes

Plataforma incentiva atividade física em troca de recompensas em programas de benefícios.

Dario C L Barbosa Publicado: 15/06/2015 11:49 | Atualizado: 15/06/2015 11:49

Se estava precisando de motivação para fazer exercícios, chegou a hora!

O projeto Mova Mais incentiva a atividade física em troca de recompensas, como passagens aéreas, diárias em hotel, ingressos de cinema, equipamento esportivo, churrasqueiras e muito mais.

O monitoramento da atividade física é feito pelos aplicativos Run KeeperStrava ou Map My Fitness. Quanto mais você correr, nadar ou fazer algum esporte, mais pontos ganha!

appcorrida_sossolteiros

Run Keeper | Strava | Map My Fitness

Por enquanto o projeto ainda está em fase beta e não se sabe quais os programas de benefícios que serão associados a ele, mas o fundador garante que os pontos já estão sendo contabilizados e em breve poderão ser usados para turbinar suas férias.

Marco Gomes é o badalado criador do projeto, um jovem brasileiro de 29 anos que já palestrou na ONU e é fundador da boo-box – considerada uma das cinco empresas de publicidade mais inovadoras do mundo.

Com esse currículo, Gomes pretende atrair as empresas que estimulam a atividade física, operadoras de planos de saúde ou qualquer outra companhia que deseje se associar ao projeto para participar do programa de benefícios.

Por isso, quanto mais pessoas usarem, mais chances do Mova Mais bombar!

 

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui