• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sorria, meu bem

Morando sozinho – A versão hilária do “Porta dos Fundos”

Sintetizaram nossa vida em 2 minutos.

 

Porta dos fundos, como não amar? Revolucionaram o humor na internet, e bem provavelmente, no Brasil. Eis que, até que enfim, eles nos homenagearam! E claro, sintetizaram nossa vida em 2 minutos, se liga.

Enfim chegou o dia de se desgarrar das asas dos seus pais. Você aluga aquele apezinho maneiro no Grajaú e começa a fazer o que sempre quis: comer Miojo e água no café da manhã, Miojo e cerveja no almoço, Doritos e cerveja no jantar, dormir todo dia às cinco da manhã, dormir em todos os lugares menos na cama, não usar roupas, trazer pessoas desconhecidas para morar com você e adotar animais diferentes para te fazer companhia. Aí, duas semanas depois, bate aquele senso de responsabilidade e você resolve que agora é hora de cuidar dos pequenos probleminhas que toda casa tem, mas você não sabia que tinha.

É muita bruxaria! Acho que a realidade solteira é mais comum do que imaginávamos.

Queria falar nada não, mas esse cara que cobrou 500 Dilmas, faz o mesmo papel que o SOS Solteiros na sua vida… e a gente não cobra nada #émuitoamor.

 

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão (SBT, Record, Band, etc.) pela internet em 2012. Vegano e meditante, busca evoluir junto com todos os seres enquanto caminham. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui